Estilo de Vida Quero Casar

Você sabe o que noivos(as) fazem para relaxar antes do casamento?

Despedida de Solteiro(a) vem se tornando o ritual mais esperando pré-casamento

Finalmente marcaram a data do casamento! Daqui pra frente todos os olhos dos noivos(as) estão voltados para o planejamento e os preparativos do grande dia. Cerimonia, festa, buffet, decoração, atração, fotógrafos, convites, lista de convidados, trajes do casal, escolha de padrinhos e madrinhas, lua de mel e apartamento… a lista de coisas para preparar é infinita. Aqui, cada detalhe conta!

Por ser um dos dias mais esperados pelos noivos(as), a maioria dos casais se sentem estressados, cansados, preocupados e até mesmo com os nervos à flor da pele. O que fazer para no grande dia o casal estar mais relaxado e aproveitar essa data que vai ser tão especial na vida deles? O maior segredo de todos os casais está sendo fazer uma despedida de solteiro(a) em grande estilo!

De uns anos pra cá, o assunto despedida de solteiro(a) tem sido mais comum entre os grupos de amigos(as), e vem se tornando um ritual indispensável para os noivos(as) de plantão. “Esse é único dia pré-casamento que de fato os noivos(as) conseguem se desligar de todas as preocupações do casamento. Além disso, eles iram desfrutar de momentos únicos com todos os seus melhores amigos(as), aquelas pessoas queridas e que fazem parte da sua trajetória. Hoje esse é o cenário atual das despedidas de solteiro(a)”, explica Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar despedidas de solteiro(a) no Brasil e no mundo todo.

As despedidas de solteiro(a) ganharam um novo conceito e de fato acabaram encantando não apenas os noivos(as), mas todos os participantes dessa celebração. Eduardo lembra que a despedida não é apenas para comemorar o fim da solteirice, mas também para festejar uma nova fase na vida do casal, a vida a dois.

“Cada feedback que temos de noivos(as) ou até mesmo dos convidados de todas as despedidas que realizamos, só nos dá mais certeza da importância e de como as despedidas são as melhores experiências e sensações da sua vida dos noivos(as) até o grande dia”, conta Eduardo. Hoje as despedidas de solteiro(a) são desde as tradicionais como um happy hour para os noivos e um day spa para as noivas, até as despedida mais quentes e preferidas do momento, viajar o final de semana todos com os melhores amigos(as). Essa com certeza é uma ótima opção para todos os amigos(as), padrinhos e madrinhas se conhecerem antes do grande dia e criarem uma certa afinidade e também passarem mais horas todos juntos brincando, celebrando e curtindo essa fase gostosa e única.

Segundo Eduardo, o objetivo das despedidas de solteiro(a) são os noivos(as) não terem nenhum tipo de preocupação e se divertirem e compartilharem momentos especiais com quem realmente é importante na vida deles. “A Hangover trabalha com pessoas, com sensações e experiências. Nós cuidamos de tudo! O noivo(a) e os participantes da despedida só tem que se preocuparem em se divertir e ter novas histórias para contar”.

Com 2 anos de vida a startup já realizou mais de 60 despedidas para os mais diferentes destinos e lugares, e o feedback positivo chega a 98%. O mercado de casamentos e festas só cresce e a Hangover consegui quebrar as barreiras do que significa e do que realmente são as despedidas se tornando referência em realizar essa comemoração mundo afora.

Agora você noivo e noiva já sabem que a despedida de solteiro(a) é uma ótima opção para relaxar e aproveitar com os amigos(as). Já decidiu a sua?

Site: www.agenciahangover.com

Contato: suadespedida@agenciahangover.com

Telefone: (11) 4979-5703

WhatsApp: (11) 94144.2931

Instagram: @agenciahangover

MATÉRIAS RELACIONADAS

A Vans anuncia o lançamento da coleção Vans x Harry Potter no Brasil

agita2019

Evento gratuito de games e tecnologia no Iguatemi Esplanada encerra no dia 27/07

agita2019

Will Smith lança coleção de roupas inspirada em ‘Um Maluco No Pedaço’

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: