Destaques Estilo de Vida Turismo

Uruguai apresenta uma infinidade de atrações para o outono

Crédito foto Caballada – Zorrilla/ Ministério de Turismo Uruguay

O Uruguai apresenta diferentes opções de entretenimento para os turistas curtirem o outono. Natureza, cultura, tradição, história e diversão esperam pelo visitante em todo o país. É a estação perfeita para explorar a área rural e descobrir novas atrações culturais.

Ir ao teatro, passear em parques, participar de eventos esportivos e dar a si mesmo a oportunidade de experimentar novos sabores e novas formas de turismo, são algumas das atividades imperdíveis nesta época. O turismo rural também é uma excelente opção para quem quer se desconectar e sentir o vizinho em toda sua naturalidade, assim como descrito na marca país #uruguainatural.

A malha rodoviária e os caminhos levam o turista rapidamente a Rio Negro e Rio Uruguai. As diversas áreas protegidas possibilitam o turismo rural, além dos hotéis que oferecem uma variedade de ofertas, principalmente em maio, onde a baixa temporada pode dobrar as possibilidades de o visitante descansar e se conectar com a natureza.

As estancias uruguaias, que possuem um número limitado de quartos, asseguram atenção personalizada ao melhor estilo brasileiro: muito mimo a um preço que cabe no bolso. Dentre as opções pode-se citar a Estância San Pedro del Timote, Posada La VignaPosada Martín Pescador, Estancia Los Plátanos e Estancia Yvytu Itaty. Suas lindas paisagens são exclusivas de  atividades rurais, o turista pode curtir uma aventura diferente desfrutando da simplicidade do campo como observar pássaros, praticar a pesca nos rios e lagoas, cavalgadas e safaris ecológicos.

No final de tudo isso, ao cair da noite o frio aparece, momento propicio para  desfrutar de excelentes vinhos e das vinícolas espalhadas por todo o país como: Campo Tinto, Viña Edèn, Pizzorno, Bouza e Garzón. Além de todos os restaurantes e bares possuem marcas de vinhos locais. O Uruguai possui uma posição privilegiada que permite a produção de safras excepcionais: são mais de 9 mil hectares de área cultivadas e colheitadas a mão em todo território. Sem dúvidas um passeio imperdível!

Mais informações pelos sites:

Sobre o país: www.turismo.gub.uy

Sobre vinhos: ww.loscaminosdelvino.uy

Fonte: Arabella

MATÉRIAS RELACIONADAS

Samba Hotéis estende clube de férias para unidades de Itu (SP) e Angra dos Reis (RJ)

agita2019

Make para noivas: especialista dá dicas de como escolher o visual perfeito para o grande dia

agita2019

10 dicas para planejar uma viagem nas férias de julho

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: