Estilo de Vida Turismo

Últimas vagas para a superviagem de jato privado pela África que acontece em outubro

Expedição imperdível vai percorrer marcos naturais, culturais e históricos de oito países

ATENÇÃO:  Últimos lugares para a expedição Around Africa, que vai explorar imensa diversidade natural, cultural e étnica do continente entre 19 de outubro e 9 de novembro de 2019. Serão apenas 32 privilegiados participantes que vão conhecer uma África muito além de qualquer estereótipo, visitando verdadeiros tesouros da natureza e da história da humanidade. A viagem partirá de Johannesburgo, na África do Sul, e visitará Namíbia, Zâmbia, Botsuana, Ruanda, Etiópia, Quênia e Seychelles.

Around Africa é desenhada sob medida para o público brasileiro pela Latitudes, fundada em 2003 e pioneira em introduzir o conceito de viagens de conhecimento no Brasi. Entre voos de balão, passeios de barco, observação de animais, jantares inesquecíveis e estadas em hotéis de luxo cuidadosamente selecionados, os participantes visitarão cinco Patrimônios da Humanidade da UNESCO: o mar de areia da Namíbia, as cataratas de Victoria, em Zâmbia, o delta do Okavango, em Bostuana, as catedrais rochosas de Lalibela, na Etiópia e a natureza única e impressionante do Vallée de Mai, nas Ilhas Seychelles.

As descobertas do roteiro Around Africa serão ainda mais valiosas porque virão com muito conhecimento: especialistas acompanharão a expedição para contextuar os lugares visitados e adicionar informações enriquecedoras. Os convidados são o biólogo e professor da USP Daniel Larh, PhD em Biologia Evolutiva pela Universidade de Massachussetts, o fotógrafo, geólogo e escritor Adriano Gambarini, autor de vários livros de fotografia e responsável por algumas das mais belas imagens de natureza do Brasil e do mundo, e o jornalista Lourival Sant’Anna, conhecido por coberturas internacionais em vários pontos do planeta pelo O Estado de S. Paulo e por análises da geopolítica mundial na Rádio CBN.

O Airbus A319 Business Jet voa com uma tripulação internacionalmente certificada com integrantes brasileiros, inclusive um médico. O time oferece serviço personalizado e chef que prepara as refeições de bordo. Cada passageiro recebe como presente um tablet já preparado com o conteúdo relativo ao roteiro, além de um fone antirruído para uso durante os voos. Todas as despesas, incluindo hotéis, transfers e tours estão incluídos no valor cobrado pelo roteiro completo.

Para mais informações, entre em contato com a Latitudes (11/ 3045-7740).

SOBRE LATITUDES VIAGENS DE CONHECIMENTO

Desde 2003, ano de sua fundação, o trabalho da Latitudes está fundamentado em criar e produzir viagens inovadoras e roteiros diferenciadas para o mercado de turismo brasileiro, disseminando o conceito de viagens de conhecimento. O principal objetivo é ajudar clientes e parceiros a transformar viagens em períodos de aprendizado e enriquecimento interior.  Para a Latitudes, viajar é uma experiência que vai muito além de estar nos lugares. É uma oportunidade única de entrar em contato com diferentes e ricas culturas, de enfrentar novos desafios e conhecer diferentes maneiras de ver e compreender o mundo em que vivemos. A viagem de conhecimento é mais intensa e aprofundada a respeito dos destinos visitados e das culturas locais. Por isso, a presença de um especialista faz toda a diferença.

Fonte:
EBK Public Relations

MATÉRIAS RELACIONADAS

Palestra gratuita no Objetivo Portal fala sobre birra e desenvolvimento emocional e cognitivo da criança

agita2019

Hospital Evangélico de Sorocaba oferece atendimento especializado em Neurologia 24 horas

agita2019

Confira 3 dicas para incentivar a criança a gostar de matemática

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: