Estilo de Vida Moda e Beleza

Tendências que farão a cabeça das mulheres no Outono/Inverno-2019

Todos os anos as tendências de corte, cor e penteados variam de acordo com aquilo que está em alta em cada estação. Para o outono/inverno 2019, os estilos de cabelo que vão fazer sucesso são os mais escuros. Saí o loiríssimo e entra um loiro mais degradê, mais quente. A ideia é deixar o look mais moderno, charmoso e urbano. Confiram as dicas das hairs stylits Paloma de Moraes e Gracy Balciunas, da Depil Class Beauty & Hair.

Cores

A cada outono/inverno as tendências de moda para cabelos mudam. O cabelo loiro quase branco é lindo, mas saturou e a tendência são as cores mais quentes como, por exemplo, a mistura de tons acobreados e terrosos. Estão na moda o loiro dourado, caramelo e tons castanhos, assim como os vermelhos mais fechados. A técnica de iluminação acobreada vai ser uma das mais disputadas nos salões neste outono/inverno, mas não esqueçam, na hora de decidir por qualquer mudança é necessário considerar o tom de pele. O ideal é consultar um visagista ou colorista para não errar no tom.

Cortes I

A cada estação os cortes mudam para garantir um visual moderno e estiloso. Mesmo com temperaturas mais baixas, neste outono/inverno, os longos não são mais os protagonistas e os cortes curtos como o “pixie” e o “short bob”, com a nuca à mostra, com ou sem franja, serão moda. Também estará em alta o curto “messy hair”, um corte bem desfiado e famoso por ser bagunçado. Mas lembre-se, o corte deve ficar entre o queixo e ombros. Nesta mesma linha, a técnica “hair contorn”, que faz o contorno do rosto, também estará em alta.

Cortes II

Para quem deseja manter os cabelos longos, o corte reto médio, o “long bob” ou “chanel alongado”, com bico, continuarão sendo tendência. Já aquelas com cabelos ondulados e cacheados podem comemorar porque as ondas e cachos abertos apenas no comprimento são tendência. É um efeito simples que pode ser conquistado passando os dedos entre os fios ou aplicando um pouco de pomada. Lembre-se, qualquer mudança no corte deve levar em conta o formato do rosto, o tipo de cabelo, os produtos a serem utilizados e o serviço de seu profissional de confiança.

Cuidados

O friozinho está chegando e com ele a necessidade de calor e aconchego. Mesmo sendo um conforto, tente não lavar os cabelos com a água muito quente. A água quente demais desbota a cor mais rápido e ainda pode provocar oleosidade no couro cabeludo, aumentando a produção de sebo e caspas. A água morna mantém o cabelo saudável e com mais brilho durante toda a temporada.

Acessórios

Não só de cabelo solto vivem as mulheres e os acessórios podem transformar o visual de qualquer mulher. Essa estação traz de volta alguns acessórios que já fizeram sucesso em outras épocas. Entre eles estão as presilhas, tiaras, bandanas e boinas. Para quem gosta das presilhas, aposte nos itens com muito brilho. Para as que curtem uma tiara, elas veem em várias versões: largas, aveludadas e até acolchoadas. Abuse porque o acessório não é mais um item exclusivo da realeza. Já as bandanas e boinas são ideias para os dias de frio ou de cabelo rebelde. 

Hair Stylist

Paloma de Moraes – hair stylist com 9 anos de experiência em corte de cabelos, visagismo, colorimétrica, tratamentos capilares, clareamentos e penteados, além de maquiagem social, maquiagem artística, designer de sobrancelhas, alongamentos e conhecimentos sobre tricologia. Atualmente atua na Depil Class Anália Franco. Em seu currículo, possui cursos efetuados nas seguintes instituições: Feira de cosméticos em Orlando Première, L’Oréal Paris, Keane, Schwarkof, Wella, Truss, Senac – produção para TV e NOIVAS. Entre outros workshops com profissionais renomados.

Gracy Balciunas – hair stylist com 19 anos de experiência em corte de cabelo, visagismo, colorista. Formada pelo Senac realizou diversos cursos e workshops complementares e de reciclagem em técnicas de cortes, tratamentos, colorimetria, técnicas de clareamentos – Mechas Criativas/ Blond Expert/ Morena Iluminada/Air Libre/ Balayage/ Free hands/Hair Contour/High Lift/Sunset Blond, entre outras. Está a 16 anos na Depil Class a 16 anos, onde foi responsável por criar a área de cabelo da Depil Class.

Depil Class – Situado no coração do Jardim Anália Franco, em São Paulo, o Depil Class é um espaço de beleza de alto padrão com uma equipe muito bem integrada, altamente qualificada e atualizada para cuidar da beleza do cliente. Além da excelência no atendimento, o equilíbrio entre o conforto e a sofisticação evidenciam a personalidade do local. Diferente de tudo o que existe atualmente no bairro, o Depil Class atende um público exigente que busca por qualidade, ambiente agradável e conforto com um toque de sofisticação.

Logo na entrada o cliente já se depara com uma boutique de roupas e um delicioso café para esperar por seu atendimento, que é sempre feito com hora marcada. Mais ao fundo encontra-se o amplo salão de beleza com lavatórios confortáveis, esmalteria, salas para atendimento e serviços em estética, e o dia da noiva. O salão conta ainda com estacionamento e vallet na porta, loja de produtos nacionais e importados para os cabelos, com a consultoria de profissionais cabeleireiros que darão toda as orientações necessárias para a cliente manter a saúde e beleza dos cabelos dentro e fora do salão.

No Depil Class o cliente encontra os seguintes serviços: cabeleireiros, depilação, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, podologia, make-up, estética facial, estética corporal e dia da noiva. Funciona de segunda à sábado, das 8h às 18h, na Rua Nagib Izar, 273 – Jardim Anália Franco – São Paulo / SP – Tel. 11 26718344.

Mais informações e entrevistas, por favor, entre em contato.

Fonte:

Six Bureau de Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

7 coisas que você só aprende viajando

Agita ih

Top maquiador dá dicas para maquiar a pele com acne

Agita ih

Uso de quadros na decoração

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: