free web hit counter
Estilo de Vida Meu Pet

Tem Adota Pet no Pátio Cianê, neste sábado

O seu novo amiguinho de quatro patas aguarda você na feirinha de adoções Adota Pet, no Pátio Cianê

image.png

São cães e gatos de vários tamanhos, prontinhos para receberem todo o amor de uma nova família: a sua

Chegando ao Pátio Cianê Shopping, pela entrada do Bloco A, próxima ao cinema, mensalmente uma movimentação sempre chama a atenção dos visitantes. São os cães e gatos do Adota Pet, que aguardam ansiosos para serem escolhidos e adotados por uma nova família, que lhes dê abrigo, alimentação e, sobretudo, muito amor. E, com certeza, eles vão retribuir com ainda mais carinho.

Todos os meses, quem promove esse encontro especial é o shopping, contando com a parceria da Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), uma instituição formada por voluntários que cuidam de mais de 400 animais.

Além de se empenhar para encontrar um novo lar para esses bichinhos encantadores, a AATAN também faz um trabalho muito necessário, que é o de conscientizar as pessoas a respeito da guarda responsável. Eles ensinam que é preciso não apenas cuidar bem dos pets, provendo suas necessidades de alimentação e carinho, mas também respeitar o ciclo de vida de cada animalzinho, proporcionando um ambiente saudável e bem-estar para eles até a velhice.

Mesmo quem não quiser ou não puder adotar, pode contribuir com a ONG doando ração, produtos de limpeza e jornais velhos. Doações online para a instituição também são muito bem-vindas. Saiba como ajudar em aatansorocaba.com.br.

SERVIÇO

Adota Pet

Quando: sábado, 17 de agosto

Horário: das 13h às 17h

Onde: Pet Pátio – 1º Piso do Bloco A, em frente ao cinema

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cuidados com os gatos no inverno

agita2019

Fibrose pulmonar: Inalação de poeiras, fumos, mofos e outros agentes podem levar ao surgimento de grave problema pulmonar

agita2019

7 dicas de cuidados com seu cão no inverno

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: