Estilo de Vida Mundo Geek

Star Wars: chegou a sua vez

Presente em todos os oito filmes, incluindo “Rogue One: uma história Star Wars”, o R2-D2 sempre mostrou bravura para ajudar a salvar a galáxia, e agora ele tem uma nova jornada ao seu lado

Todo fã de Star Wars já quis ter um robô. Com o exclusivo projeto desenvolvido para a Planeta DeAgostini muitos poderão realizar este sonho. Depois de servir a inúmeros mestres nas galáxias, é hora do droide mais esperto e carismático da Saga ter um novo dono: você!

Elaborado com componentes eletrônicos de última geração, o seu R2-D2 é uma réplica fiel desenhada com peças que reproduzem a originalidade do filme, inclusive todos os movimentos vistos nas telas, como: comandos de voz, projeção de imagens, rotação da cabeça, sons e efeitos de luz próprios. Compartimento para sabre de luz e braços extensíveis também estão disponíveis. E com um sistema Android ou IOS o queridinho de Star Wars pode ser configurado para ser controlado remotamente ou de forma autônoma de um tablet ou smartphone. 

Não é preciso se preocupar com o destino desta aventura galáctica, pois o R2-D2 possui mecanismos de movimentos realistas com sensores programados para evitar obstáculos e escadas.

O recém lançamento da coleção “Construa seu R2-D2” reúne 100 edições com peças com aspecto idêntico ao projeto original desenhado por Ralph McQuarrie e fascículos didáticos repletos de curiosidades sobre a origem do droide e o processo de sua criação.

Assim como o que George Lucas criou, o modelismo da Planeta DeAgostini proporciona uma experiência única: a integração da tecnologia, cinema e colecionáveis. Cada edição possui as instruções de montagem passo a passo, com truques e sugestões, para que tanto os leigos quanto os especialistas em robótica avançada consigam o resultado perfeito.

Difícil mesmo é explicar que esse R2-D2 responde só a você!

Para assinaturas: https://www.planetadeagostini.com.br/

Descrição do produto:
100 edições de peças + fascículos didáticos
Ações do R2-D2:
-Obedece comandos de voz
– Deslocamento autônomo
– Controle seu droide pelo smartphone
– Rotação da cabeça
– Braços extensíveis
– Câmera de fotos/vídeo
– Microfone e alto-falante
– Bateria recarregável
– Projetor de cenas do filme
– Compartimento para sabre de luz
– Não precisa programar!
Atenção: A bateria, que não está incluída na coleção, é recarregável nele mesmo.

Fonte: LC

MATÉRIAS RELACIONADAS

Gases no bebê: aprenda como aliviar o desconforto do seu filho

agita2019

Cachoeiras, grutas e natureza exuberante são destaques no Parque Nacional da Serra da Canastra

agita2019

De uma vez por todas: pai não ajuda! (maternidade real e exausta)

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: