Estilo de Vida Moda e Beleza

Sorocaba ganha nova clínica de estética

Com o intuito de proporcionar total satisfação ao cliente, por meio de relacionamentos humanizados, profissionais qualificados, equipamentos modernos e protocolos únicos, Marisa Almeida e Denise Yazbek inauguram a clínica Estética Eu, no próximo dia 22.

Segundo as responsáveis pelo empreendimento, o local chega com o objetivo de se tornar referência no mercado sorocabano e de toda a região, buscando a excelência na prestação dos serviços, com tratamentos corporais e faciais de última geração. “O Estética Eu vem para promover uma verdadeira experiência de beleza e saúde como força transformadora”, diz Denise Yazbek, diretora do Projeto Eu.

Marisa Almeida destaca que, além dos profissionais especializados e prontos para atender de modo personalizado e ativo, o local trará protocolos únicos, de primeira linha e especiais para cada momento na vida das mulheres e homens que buscam a verdadeira harmonia com a autoestima.

“A parceria com o Projeto Eu, que já é reconhecido pelo cuidado com a saúde e o bem-estar dos clientes, vem para complementar, garantindo o melhor da estética com momentos exclusivos de cuidados com o corpo”, explica Marisa.

Ainda segundo as idealizadoras da nova clínica, o objetivo principal do espaço é inovar e também proporcionar uma experiência completa para que cada cliente viva o seu tempo. Para isso, além de toda equipe da área estética, a clínica contará com profissionais da fisioterapia com experiência na área de dermatofuncional. Trata-se de uma especialidade da fisioterapia que atua na prevenção, promoção e recuperação da saúde da pele, associada à utilização de recursos e práticas que funcionam de forma integrada visando promover a qualidade funcional do paciente, tornando assim, uma clínica distinta das demais clínicas convencionais voltadas para estética.

Projeto Eu

O Projeto Eu é uma clínica de emagrecimento que possui em sua premissa o acolhimento de toda pessoa que está com vontade de abandonar velhos hábitos e mudar seu estilo de vida, mas não sabe como, pois, sente-se sozinha. Conta com uma equipe de profissionais extremamente qualificados para lidar com a obesidade e suas especificidades, como médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física que trabalham juntos para que a pessoa que se engaja no Projeto consiga se apropriar inteiramente do seu Eu magro, saudável e feliz, sem voltar a engordar ao final do programa.

O Projeto Eu fica na Rua Lituânia, 1010, Jardim Pagliato, Sorocaba. O telefone para contato é (15) 4141-3950.

Fonte: Dalcin

MATÉRIAS RELACIONADAS

Pets esbanjam fofura na cerimônia, mas requerem cuidado e respeito

agita2019

Perda de peso e qualidade de vida facilitam o controle da hipertensão arterial

Agita ih

BATE-PAPO GRATUITO NA DECATHLON: Veja como prevenir as lesões musculares no inverno

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: