free web hit counter
Estilo de Vida Quero Casar

Seis hotéis perfeitos para casar no Centro de Portugal

Região lusitana tem ótimas opções para os populares destination weddings

O Centro de Portugal é um destino que inspira romance, com paisagens deslumbrantes, cidades e vilas cheias de charme e hotéis de luxo com serviço personalizado. Por isso, a região portuguesa, que fica entre as cidades de Lisboa e Porto, tem opções incríveis para um destination wedding.

Confira seis hotéis para casar no Centro de Portugal.

Areias do Seixo
Trendy, elegante e absolutamente único, este hotel fica no litoral português, em Santa Cruz, a menos de uma hora de Lisboa. Está em meio a uma paisagem de pinheiros, dunas e mar, esbanjando originalidade, conforto e hospitalidade. É a pedida certa para um casal moderno, que queira uma cerimônia descolada ao ar livre.

Casas do Côro
A pouco mais de 210 quilômetros de Porto e próximo à fronteira com a Espanha, as Casas do Côro ficam na pequena aldeia histórica de Marialva e fazem com que seus hóspedes se sintam muito longe do mundo, embaixo de milhões de estrelas. O empreendimento restaurou diversas casas medievais da vila e construiu novos edifícios que se complementam, combinando perfeitamente elementos modernos e de época na decoração.

Casa da Ínsua
Este palácio do século 18, de estilo barroco, possui um visual imponente e clássico, convidando os casais mais tradicionais para o seu dia especial. Mas não é apenas a arquitetura ou o serviço de cinco estrelas que torna a Casa da Ínsua especial: o hotel conta com jardins simplesmente maravilhosos, além de uma belíssima capela. Fica em Penalva do Castelo, a 150 quilômetros de Porto.

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel
A marca de porcelanas portuguesa Vista Alegre é o tema deste hotel situado em Ílhavo, a cerca de 83 quilômetros de Porto. As peças cobiçadas da marca decoram cada cômodo de forma sofisticada e elegante. Os pombinhos vão amar a bela Capela da Nossa Senhora da Penha de França, que faz parte da construção. Com azulejos seiscentistas de Gabriel del Barco e abóbadas com lindos afrescos, é perfeita para dizer o tão esperado sim.

Quinta das Lágrimas
Cada centímetro da Quinta das Lágrimas é romântico. É um palácio do século 18 que fica em Coimbra, a 122 quilômetros de Porto, rodeado por 12 hectares de jardins. A decoração é clássica e aposta no charme e no romantismo do passado, sendo a opção ideal para os casais que querem um casamento mais luxuoso e digno da realeza.

The Fox House
Ideal para um mini wedding, The Fox House é uma villa exclusiva com seis suítes, comportando apenas 12 hóspedes em um verdadeiro refúgio de luxo, com belos jardins, piscina e uma vista fantástica para o vale. As antigas casas de pedra possuem o charme de tempos antigos e todos os confortos do século 21, oferecendo uma experiência extremamente personalizada a cada um de seus hóspedes.

Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território – ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Confira três tendências da moda outono-inverno 2019

Agita ih

11 parques nacionais de tirar o fôlego

agita2019

Dispara número de brasileiros que buscam estudo e oportunidades no exterior

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: