Estilo de Vida Turismo

Por que Buenos Aires é o destino ideal para uma viagem de amigas?

A capital argentina propõe itinerário com lugares e atividades para se desfrutar de dia e de noite. Descubra por que esta é a cidade perfeita para viajar com suas melhores amigas

Viajar é uma atividade incrível, mas viajar com suas melhores amigas é simplesmente perfeito. Desde uma caminhada pela cidade até uma noite de farra, a companhia das amigas sempre fará dos momentos mais simples uma experiência memorável. Se você está procurando um destino especial, uma viagem de despedida de solteira ou aquela escapada que tantas vezes adiou, Buenos Aires é a melhor opção: existem excelentes pontos para tirar fotos, para compartilhar uma boa bebida, muito boa comida e uma ampla gama de opções para compras. Quer mais? Bem, tome nota deste itinerário de viagem preparado pela Entidade de Turismo do Governo de Buenos Aires.

Primeira parada Se a cama no quarto era muito confortável, um delicioso café da manhã cai bem para começar o dia. Mas onde? Uma boa alternativa é o “Bourbon Brunch & Beer”, que permite escolher um prato com ovos, sanduíches, bebidas quentes e frias e uma sobremesa. Este restaurante de Buenos Aires, caracterizado por sua decoração clássica, boa música e excelente café, está localizado em Emilio Ravignani 1802, no bairro de Palermo.

Outra alternativa é o restaurante Elena, localizado no Four Seasons Hotel, no bairro de La Recoleta. Com um estilo mais sofisticado e elegante, esta opção oferece a opção de “brunch de domingo”, e tem uma variedade de pratos frios, carnes, frutos do mar e sobremesas. Se você quiser separar um domingo para você e suas amigas, é aconselhável fazer uma reserva com antecedência.

Segunda parada Depois de uma deliciosa refeição, estamos prontos para continuar com o city tour, e não há melhor plano do que visitar os lugares icônicos e “instagramáveis” de Buenos Aires. Você já pensou em encontrar uma flor de 23 metros de altura? Ao chegar na Plaza de las Naciones Unidas, você pode localizar o “Floralis Genérica”, uma grande estrutura metálica em forma de flor. O que torna esta peça interessante é o movimento das seis pétalas que a compõem, que, dependendo da época, podem estar abertas ou fechadas e, ao mesmo tempo, emanar as cores azul ou vermelha.

Outro lugar que você não pode perder são as ruas de Palermo, onde podemos encontrar várias paredes cheias de grafite, desenhos e gráficos realistas em cores que são decorativas ou tentam comunicar uma mensagem. A rota dessas ruas é totalmente gratuita, mas você também pode optar por uma visita guiada. Se você deseja aproveitar esta última opção, a Entidade de Turismo da Cidade de Buenos Aires oferece passeios gratuitos, e você só precisa confirmar em https://www.ba.tours/act/arte-urbano-palermo-39083353. Lá você também pode encontrar mais informações sobre horários, duração e pontos de encontro.

Terceira parada Um passeio com amigas não é a mesma coisa sem fazer compras. Buenos Aires tem boutiques de designers argentinos que você não pode perder. Se você está procurando uma moda vanguardista, mas elegante, a loja Dubié é ideal para você pois emprega materiais como couro, lã, seda e algodão. Esta boutique apresenta uma ampla gama de produtos, incluindo acessórios, camisas, casacos, vestidos, calças e muito mais. Está localizada na rua República da Índia 3139.

Mas se quisermos explorar as tendências da moda argentina, a Panorama Store reúne diferentes peças de vestuário e acessórios de mais de 50 marcas nacionais em um só lugar. House of Matching Colors (roupas), Greenpacha (chapéus e acessórios), Florencia Tellado (vestidos), são algumas das marcas que estão neste espaço, localizado também na rua República da Índia 2905. Está aberto das 10h às 21h.

Quarta parada Para fechar com chave de ouro a viagem, a ida a um bom bar na cidade é inevitável. Você quer viver uma experiência diferente? Buenos Aires tem um bar subterrâneo! O Uptown está localizado na avenida Arevalo 2030, um espaço que reproduz uma estação de metrô do Bronx em Nova York. Uma pista de dança, um bar com bebidas diferentonas, poltronas de couro e música diversificada são algumas de suas características. A entrada para o local é com reserva prévia de mesa. Basta reservar no site http://www.uptownba.com/. Leve em conta que ele funciona de terça a sábado a partir das 20h30.

Para obter informações sobre essas e mais atividades ao ar livre, acesse https://turismo.buenosaires.gob.ar/br

MATÉRIAS RELACIONADAS

Escoliose: entenda o que causa e como tratar a coluna em “S”

agita2019

Semana de Prevenção de Quedas em Idosos

agita2019

Começou a temporada da aurora boreal na Noruega

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: