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Estilo de Vida Moda e Beleza

Nannacay lança coleção Kodama

Produção da marca queridinha das celebridades cresce no Brasil e acrescenta novos materiais ao mix de produtos
A nova coleção Resort 20 da Nannacay acaba de chegar a todos os pontos de venda da marca no Brasil e no exterior. Com inspiração na lenda japonesa dos espíritos guardiões das árvores, os kodamas, as peças trazem formas orgânicas e novos elementos naturais trabalhados de maneira inovadora. A preservação da natureza e das práticas éticas está no fio condutor da marca desde a sua criação. Dessa vez, a Nannacaylança uma linha de bolsas feitas em fibras termoplásticas, que não poluem o meio ambiente e que levam mais de dez horas de trabalho manual para serem tramadas. Entre as novidades de “Kodama”, há ainda produtos feitos 100% no Brasil,  elaborados com vime, tear, algodão, palha de buriti e ariri, além das clássicas bolsas de cestaria de junco tingido e chapéus, produzidos no Peru e Equador.Cerca de duzentas famílias vivem atualmente da produção da marca e estão espalhadas em solo peruano, equatoriano e brasileiro: de tribos indígenas da selva amazônica a comunidades nos arredores de Lima, passando por vilarejos no topo da Cordilheira dos Andes, pela população carcerária de cidades no entorno da capital. Do Equador saem os produtos da delicada toquilla, que permite tramas minuciosas e formatos inovadores. No Brasil as comunidades de artesãos se localizam pelo Nordeste, Paraná e Rio de Janeiro, trabalhando com macramê, crochê e palha de milho, ariri e buriti. Com o foco maior em propagar o trabalho dos artesãos espalhados pelo mundo, a empresa produz um mix amplo que inclui shopping bags multicoloridas, clutches, sapatos, leques. A tag das peças carrega sempre o nome da pessoa que a desenvolveu, valorizando tanto a mão de obra quanto o caráter handmade de cada um dos produtos.Apesar do curto tempo de vida, a Nannacay já despertou o interesse do mercado internacional. A jovem marca está presente em multimarcas internacionais de peso, entre elas Moda Operandi, Le Bon Marché, Revolve, Sacks, Net-a-Porter e Intermix, além de já ter desenvolvido produtos para a J.Crew. A marca procura estender a cada coleção o seu potencial transformador para outros países, capacitar e sustentar mais famílias e expandir sua expertise gerando mudanças positivas pelo planeta. Quem usa: Entre as fãs famosas  da marca estão Beyoncé, Juliana Paes, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, as influenciadoras Luiza Sobral, Mariah Bernardes, Anna Fasano, Silvia Braz, Thassia Naves e ainda Poppy Delevigne, Eva Chen, Giovanna Battaglia e Harley Viera-Newton.

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