Estilo de Vida Turismo

Miami, Nova Iorque e Orlando são os destinos norte-americanos mais procurados em 2019

De acordo com levantamento do ViajaNet, Miami é a cidade com maior volume de compra de passagens aéreas para o exterior

Miami, na Flórida, é o destino internacional mais procurado por brasileiros que vão viajar de avião para os Estados Unidos em 2019, com um aumento de 64,42% da procura em comparação com 2018. Esses dados são de uma recente pesquisa feita pela agência virtual de turismo ViajaNet, que analisou o volume de busca de passagens aéreas somente para os países da América do Norte em 2019 .

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade de Nova Iorque, seguida por Orlando, ambas nos EUA. Já na quarta e quinta colocação, aparece o Canadá, com destaque para as cidades de Vancouver e Toronto.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a América do Norte é recheada de atrativos para todas as idades. “Além das belíssimas quedas d’água da Niagara Falls, os países norte-americanos apresentam atrações incríveis para os turistas, como o Gran Canyon, as inúmeras opções de compras em Miami e Nova Iorque, e o famoso complexo Walt Disney World, em Orlando. Para férias e passeios em família, a América do Norte é o destino ideal”, opina o executivo.

Veja o ranking de cidades norte-americanas mais buscadas em 2019:


Ranking
Cidades
1Miami
2Nova Iorque
3Orlando
4Vancouver
5Toronto

Fonte: ViajaNet

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Sorocaba é integrante do novo Mapa do Turismo Brasileiro

agita2019

SPFW – Desfile Angela Brito

agita2019

Iguatemi Esplanada atrai novas marcas de beleza

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: