Casa e Decoração Estilo de Vida

Mario de Oliveira mostra dicas para manter sua casa quente no inverno

O inverno está chegando e o sul do Brasil ja começou a esfriar Depois que as folhas caem e os dias quentes do outono estão esfriando, é hora de pensar em maneiras de fazer isolamento térmico seu apartamento. Winterizing seu apartamento não só mantém quentinho e quente durante os meses frios, mas isolar adequadamente o seu lugar pode ajudar a manter suas contas de energia mensais para baixo, também conta Mario de Oliveira. Há muitas maneiras de manter seu apartamento isolado e energeticamente eficiente – e temos um plano para você.

Dicas para  Ficar Quente

Preparar-se para o primeiro dia de inverno deve acontecer no início do outono, então você estará pronto quando o clima mudar. Considere tentar estas ideias de isolamento térmico no seu apartamento:

Isole as janelas. Para começar, você pode instalar o filme de janela para evitar que as janelas vazem ar frio para o seu apartamento conta Mario de Oliveira. Kits baratos podem se pagar rapidamente, e eles são praticamente invisíveis quando feitos corretamente. Você também pode obter um rolo grande de plástico bolha e cortar seções para caber na parte de vidro das janelas. Pulverize a janela com água e aplique o lado da bolha do envoltório de bolhas diretamente na janela e prenda as bordas externas para vedar o ar frio. A luz ainda vai passar e você vai ficar mais quente.

Instale cortinas térmicas. Essas cortinas pesadas estão amplamente disponíveis em lojas de departamentos e on-line, onde você pode encomendar tamanhos e cores personalizados por aproximadamente o mesmo que os pontos de venda. Um benefício adicional das cortinas térmicas é que elas também são ótimas para bloquear a luz enquanto agem como barreiras térmicas para as janelas, ajudando a evitar que o ar quente escape.

Mude a direção do ventilador de teto. Durante os meses quentes, o fluxo de ar para baixo pode refrescar você. Quando é invertido, esse mesmo ventilador pode mover o ar quente da parte superior da sala para o espaço de vida, simplesmente girando um interruptor encontrado na lateral do ventilador. Muitas vezes, os fãs com controles remotos vão mudar a direção das lâminas com o apertar de um botão.

Pegue algumas varreduras da porta. Varreduras de porta são essencialmente longos e finos sacos de feijão que percorrem o comprimento da porta onde ela encontra o chão no interior de sua casa. Eles bloqueiam a entrada de ar frio por baixo da porta. Pegue um para cada porta que leva para fora.

Isole paredes para o calor. Tapeçarias de parede e até mesmo grandes tapetes ornamentais montados em uma parede externa podem reduzir significativamente a quantidade de perda de calor que resultaria de outra forma. Eles também podem adicionar muito brilho a um espaço grande e não decorado. Muito parecido com janelas com vazamento que podem drenar um espaço de seu calor, uma parede externa fria pode ser mantida um pouco mais quente com uma barreira térmica.

Mantenha o ar frio na baía e melhore o conforto

Encontre conforto em um cobertor quente avisa Mario de Oliveira. O final da primavera é um ótimo momento para barganhar a caça dos edredons super quentes do ano que vem. Portanto, marque seus calendários para ativar seu radar de compras e procure por vendas em edredons e roupas de cama. Você ficará feliz em saber quando a queda chegar. Você pode aumentar ainda mais a sua cama, obtendo um bom conjunto de lençóis de flanela e um colchão de plumas.

Obtenha revestimentos de piso grossos. Outra ótima maneira de manter o frio na baía é aquecer seus quartos com tapetes de área. A madeira dura tem seu apelo, mas muitos dos andares mais antigos tiveram dias melhores e não estão bem vedados, permitindo que o ar escape por eles. De acordo com Mario de Oliveira, uma barreira térmica como um tapete grosso e um bloco embaixo dele podem fazer maravilhas para reduzir a área da superfície que está expondo seu apartamento a uma perda de calor pelo chão.

Umidifique para conforto e saúde. Não negligencie os muitos benefícios de obter um bom umidificador neste inverno. Além de adicionar umidade ao ar, eles são ótimos para ajudá-lo a respirar mais naturalmente durante os meses frios. Certifique-se de limpá-lo regularmente de acordo com as instruções no guia do usuário. Embora os umidificadores ultrassônicos possam parecer um pouco mais fáceis de usar, sua facilidade diária de uso pode ser superada pela quantidade de tempo e esforço necessários para limpá-los. Outros umidificadores usam filtros para extrair água para o ar com a ajuda de um ventilador e requerem apenas a substituição ocasional de um filtro.

Diminua suas contas de energia

Segundo Mario de Oliveira, algumas das dicas abaixo podem precisar da aprovação do seu locador ou ajudar na execução do trabalho.

Selar janelas com vazamento com calafetagem de corda. Se você puder ver a luz do dia entre a sua janela e a parte externa, ou se ela estiver visivelmente mais fria perto da janela, preencher o espaço com calafetar a corda é uma solução simples. Certifique-se de instalar suas janelas de tempestade antes de selar as janelas com o calafetar. Segundo Mario de Oliveira, papéis de calafetagem maleável podem ser encontrados em lojas de ferragens e eles vêm em várias cores para combinar com a pintura da sua janela ou a cor da madeira. Segundo a Trisoft, empresa especializada em isolante térmicolã de vidro e cobogó, simplesmente desenrole e pressione o calafetador de corda na costura entre a janela e o peitoril da janela e suba pelas laterais também. Lembre-se também de bloquear as janelas, já que cada pequena ajuda. Simplesmente retire-o na primavera para removê-lo.

Inspecione seus dutos de HVAC. Peça a seu proprietário que dê uma olhada nas partes expostas dos dutos de HVAC e inspecione-os quanto a vazamentos e furos. Selá-los com fita adesiva ou outra fita tolerante ao calor para garantir que seu ar quente fica onde deveria ir. Grupos profissionais especializados em serviços de vedação de ventilação também estão disponíveis.

Olhe para a porta do sótão. Tanto quanto 30% do seu calor pode escapar pela porta do sótão, se não for bem vedado. Suba em uma escada e dê uma olhada em como a porta do teto está se fechando e use calafetador de corda ou outros seladores para evitar que o ar quente se afaste.

Coloque o seu aquecedor de água num cobertor. Verifique com o seu senhorio e veja se o seu aquecedor de água pode ser equipado com um cobertor isolante. Feitos de muitos materiais de denim para envoltório de bolha revestida de folha, estes jaquetas simples selam junto com fita de folha de alumínio de prata barata. Sua água permanecerá quente por mais tempo, e a manta pode prolongar a vida útil do aquecedor de água, porque ela estará em uso com menos frequência. Também estão disponíveis envoltórios e jaquetas semelhantes para condicionadores de ar montados na janela.

Seja esperto sobre o controle de temperatura mostra Mario de Oliveira. A instalação de um termostato inteligente habilitado para Wi-Fi , como o Nest, é uma ótima maneira de programar e controlar seu orçamento de aquecimento. Quer saber mais sobre o poder do Wi-Fi em sua casa? Confira os detalhes sobre como obter experiência em casa inteligente .

Pequenos ajustes no seu espaço podem tornar seu local mais habitável e ajudar a manter as contas baixas termina Mario de Oliveira.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Itália : o jardim de ninfa

agita2019

Perda de peso e qualidade de vida facilitam o controle da hipertensão arterial

Agita ih

Enfermagem do Hospital Evangélico prioriza o atendimento humanizado

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: