Estilo de Vida Turismo

Madeira é o melhor destino insular do mundo pela quinta vez

Paradisíaco destino português recebeu o título dos World Travel Awards durante cerimônia em Omã

Na noite desta quinta-feira (28), a Ilha da Madeira foi mais uma vez reconhecida como o melhor destino insular do mundo, durante cerimônia de gala dos World Travel Awards, realizada em Omã. Esta é a quinta vez consecutiva (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019) que o destino português recebe o prêmio considerado o óscar do turismo internacional.

Para os representantes da Madeira, “apenas a possibilidade de receber este prêmio já é um motivo de enorme satisfação. Mas ser eleito cinco vezes consecutivas o melhor destino insular do mundo é, sem dúvida, uma grande honra que só é possível com o reconhecimento de todos os que nos visitam e participaram nesta votação”.

O arquipélago português, que também foi nomeado melhor destino insular da Europa em junho deste ano, conta com belíssimos cenários de natureza e muitos atrativos turísticos. A mais nova distinção reforça a excelência da oferta de turismo da ilha, sua principal atividade econômica, contando com excelentes hotéis, restaurantes e atrações, gastronomia típica deliciosa e população hospitaleira.

Para celebrar este reconhecimento, a Associação de Promoção da Madeira lança uma campanha digital para agradecer àqueles que votaram e consideram a Madeira como a melhor ilha do mundo e que será veiculada em 13 países. Mantendo a aposta no apelo às experiências, às emoções e à beleza do destino, a campanha o humaniza ao dar voz à Madeira que, em formato de vídeo, agradece a distinção e convida novas visitas ao destino.  Para conferir o vídeo da campanha, acesse http://bit.ly/MadeiraMelhorIlha2019.

Todo ano, os World Travel Awards reconhecem marcas e destinos que se destacam na indústria do turismo por sua excelência. As votações são abertas ao público.

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, o Arquipélago da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Colcci lança nova linha de Primavera 2020 assinada por Marina Ruy Barbosa

agita2019

Reeducação alimentar: equilíbrio ou restrição?

agita2019

Reforma aposta em cores clássicas e padronagens para renovar apartamento nos Jardins

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: