Estilo de Vida Mundo Geek

Jogo League of Legends escolhe gatinha como nova personagem

Conheça a gatinha Yuumi, a nova personagem de League of Legends

Desenvolvida para jogadores iniciantes, a Campeã apresenta uma maneira única de jogar LoL

São Paulo, abril de 2019 – A Riot Games, produtora e distribuidora de um dos jogos de computador mais populares do mundo, League of Legends, apresenta seu mais novo Campeão Suporte: a gatinha Yuumi. Disponível no PBE (servidor de testes) a partir de 30 de abril, a jogabilidade da Campeã foi elaborada para invocadores que estão dando seus primeiros passos no Summoner’s Rift, oferecendo a possibilidade de usar os aliados como seu próprio meio de locomoção e fluindo facilmente entre eles, o que lhe permite concentrar nas magias e na cura.

Mas não se engane pela sua carinha de pet que caiu do caminhão de mudança. Yuumi, a Gata Mégica, é uma guerreira fiel e comprometida, que consegue ajudar todos os Campeões em suas rotas. Um de seus pontos fortes é a capacidade de oferecer apoio em áreas onde outros suportes não atuam com tanta frequência. Seu ataque fica ainda mais poderoso quando conectada a um aliado e, em team fights, seu ult fornece sustentação e cura máxima para todos os seus companheiros de equipe.

Uma gata mágica de Bandópolis, Yuumi já foi a mascote de uma feiticeira yordle chamada Norra. Mas quando sua mestra desapareceu misteriosamente, Yuumi se tornou a Guardiã do Livro dos Portais de Norra, viajando à procura dela através dos portais nas páginas. Sentindo falta do carinho de sua mestra, Yuumi busca diversas companhias em sua jornada, protegendo a todos com escudos luminosos e determinação ferrenha. Enquanto Livro se esforça para mantê-la focada na tarefa, Yuumi costuma se distrair por regalias mundanas, como cochilos e peixe para o jantar. Porém, no fim das contas, ela sempre retoma a missão: encontrar sua querida amiga.

Para mais detalhes sobre a Yuumi e suas habilidades, clique aqui.

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

Fonte: Ketchum

MATÉRIAS RELACIONADAS

Quando a nostalgia vira festa e um bom motivo para o turismo

agita2019

Cuidado com o som alto no carro!

agita2019

Mudanças no umbigo na gravidez são normais – veja quais são

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: