Estilo de Vida Turismo

Já escolheu o destino para o Réveillon?

O RP e Marketing do +55 Bar, Felipe Casas, ajuda a comandar a badalada festa de Réveillon de Carneiros e dá dicas para quem vai curtir o fim de ano por lá.

O fim do ano está chegando e aquela viagem para comemorar o Réveillon não pode faltar! Neste ano, o RP e Marketing do +55 Bar Felipe Casas irá assinar a lista de convidados de uma das festas mais badaladas do hotspot de verão pernambucano Carneiros.

Como chegar até a praia?

Saindo de Curitiba, a sugestão é embarcar num voo até Recife e de lá pegar a estrada até Carneiros. O mais comum é seguir pela BR 101, depois até o Rio Formoso e então seguir para a praia. O trajeto do aeroporto de Recife até Carneiros tem 70 km com boas estradas. O preço do Uber para esse trajeto custa em média R$120 e de táxi R$180. Para quem deseja fazer o trecho de Recife até Carneiros de outra forma, para o Réveillon haverá shuttles de helicóptero à disposição para os interessados.

Onde hospedar-se?

Existem diversas opções de boas pousadas e hotéis na região. Em parceria com a agência de São Paulo, Injoy, o RP indica alguns hotéis parceiros dele e que têm desconto na reserva. Confira: Pousada Paraíso Carneiros, Pousada Solar dos Carneiros, Bangalôs do Gameleiro, Pousada Solar da Praia, Pousada Costa Tropical, Hotel Coral Beach e Baía Branca Beach Resort.

Festas:

De 26 de dezembro a 1 de janeiro, o público já pode aproveitar durante todo o dia o Beach Club Mouton, localizado na Pousada Praia dos Carneiros. Com vista para o mar, o espaço fica aberto e oferece yoga, massagem, sessões de ThetaHealing, treino funcional e uma boa piscina acompanhada de drinks e música de qualidade.

As festas noturnas começam no dia 27 de dezembro com all inclusivefull open bar premium e open food preparado pelo Buffet Arcádia. Tudo isso à beira-mar, com pé na areia ou na grama. No line-up internacional e nacional já estão confirmados nomes como Ari Bozza, Purple Disco Machine, Bakermat, Natiruts, Monobloco, Vintage Culture, Bedouin, Lucas Borchardt, Matheuzinho, Rapha Carneiro, Sarah Stenzel, Zé Pedro, Rooftime (live) e Sage Act (live). Os ingressos já estão disponíveis para compra no link: http://embedstore.ingresse.com/tickets/embedstore.ingresse.com/event/30143?passkey=Felipecasas.

Além das festas, o que fazer em Carneiros?

A dica é conhecer a famosa Capela de São Benedito, que fica na areia de frente para o mar, e curtir a praia, é claro! A Praia de Carneiros é considerada uma das mais bonitas do Brasil. Além disso, quem gosta de aventurar-se pode aproveitar: aulas funcionais em frente ao Mouton Beach Club; piscinas naturais que são de fácil acesso e ficam bem perto da areia, com uma temperatura ideal para curtir o calor e ainda com lindos peixes coloridos; esportes aquáticos como stand up paddlewakeboard, caiaque e snorkel; e barco particular, para quem prefere fazer os passeios em seu próprio ritmo, há a possibilidade de contratar os serviços de uma lancha particular e conhecer a paradisíaca Ilha de Santo Aleixo.

Sobre Felipe Casas:

Felipe Casas é advogado e trabalha como RP há mais de quatro anos. Atualmente é colunista do maior portal, revista e jornal focado em estilo de vida para classe A do sul do país, a TopView, e já assinou a lista de convidados de badaladas festas e eventos como Warung Day Festival, Tribaltech, Folianopolis, Lique Annual Party, última temporada da Posh, Café de La Musique Florianópolis e o camarote revelação da Sapucaí no último carnaval, o Nosso Camarote, entre outros, além de todas as festas do badalado +55 Bar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

4 dicas para disfarçar seus poros com a maquiagem

agita2019

Vacina contra o sarampo está disponível nas 32 UBSs

agita2019

Região de Aparecidinha terá 250 cães e gatos castrados em mutirão

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: