Estilo de Vida Quero Casar

Inédito no setor de eventos do país, modelo de crédito ‘cashback’ chega a Sorocaba para beneficiar noivos e formandos

Sorocaba acaba de receber um modelo de reembolso financeiro inédito no país, no segmento de eventos. “Cashback”, que na tradução livre significa dinheiro de volta, é uma prática comum nos Estados Unidos.  No Brasil, há alguns setores que já utilizam a prática e no mercado de eventos ele chega por meio do WedCash, clube sorocabano que reúne fornecedores de diversos seguimentos de eventos, tais como formaturas, casamentos, eventos sociais em geral e celebrações corporativas.

Por meio do benefício “cashback”, contratantes da WedCashterão de volta, no mínimo, 5% do valor investido em cada empresa do clube. Esse percentual pode aumentar de acordo com o segmento e fornecedor. A ideia é que o contratante possa investir este crédito que recebeu de volta em outros serviços do grupo. O crédito é cumulativo: quanto maior o número de fornecedores contratados, maior o montante reembolsado. O reembolso é feito por meio de um crédito que deverá ser reutilizado dentro do clube.

A WedCash reúne uma gama inicial de 33 fornecedores de diferentes segmentos, entre eles bartenders, buffets, cerimonialistas, cabine fotográfica, decoração, dia da noiva, doces, espaços, foto e filmagem, locação de móveis, banda, som e iluminação e vestidos. O leque de prestadores abrange diversas faixas de preço e níveis de produtos e serviços, dos mais simples aos mais sofisticados, atendendo a diferentes orçamentos. 

Mais segurança aos clientes

A ideia de criar a WedCash veio das empresárias Laura Brugnerotto e Maiza Azevedo que, juntas, possuem um know-how de mais de 15 anos na área de eventos. Além do crédito “cash back”, o clube de fornecedores visa reduzir casos de descumprimento contratual e calotes envolvendo festas de casamento e todos os demais tipos de eventos.

Fazem parte do grupo apenas empresas idôneas com mais de três anos de atividade e com credibilidade no mercado, ou seja, sem históricos de descumprimento contratual e outras irregularidades. Outro critério do clube para aceitação de fornecedores é a postura profissional no trato com o cliente e a oferta de serviços de alta qualidade – primordial para um bom negócio.

Mensalmente, os fornecedores participam de reuniões com consultores de diversas áreas, entre elas finanças, marketing, gestão e administração. A ideia é que eles fortaleçam ainda mais seus negócios.

De acordo com as empresárias, além de beneficiar os contratantes, a WedCash fortalece o mercado sorocabano de eventos e diminui a concorrência desleal entre os fornecedores ao estimular a prática do preço justo, sem desvalorizar o trabalho das empresas e, ao mesmo tempo, evitando valores abusivos ao consumidor.      

“Com a WedCash todos ganham, contratantes e contratados. Os clientes, que terão mais segurança e qualidade ao contratar a festa; e os fornecedores, que estão inseridos numa cadeia de negócios sólida e promissora”, diz as empresárias.

Contratantes poderão ter garantia dos eventos

A WedCash está estruturando uma garantia formal dos serviços prestados pelos fornecedores do clube. A ideia é que, futuramente, o cliente tenha ainda mais segurança na contratação dos serviços. Com a garantia da WedCash, o sucesso do evento estará assegurado antes mesmo da data de realização, ou seja, ele acontecerá independentemente de qualquer intercorrência.

Evento de lançamento

Para a festa de lançamento, que será realizada no dia 2 de julho, às 19h30, no Floresta Convenções e Eventos (Avenida Três de Março, 2.566, Alto da Boa Vista, Sorocaba), a WedCash disponibilizou 200 vagas para casais que estão planejando o evento do casamento, bem como a pessoas que estão organizando outros tipos de eventos e que entendem que o clube pode ajudar. Para se inscrever, basta acessar o site www.wedcash.com.br, clicar no link do Whatsapp e escrever “oi” que o clube dará início ao processo de inscrição e validação da participação.

A festa de lançamento terá música com banda e DJ, coquetel com comidas e bebidas, exposição de fornecedores, degustação de produtos e demonstração de serviços, desfiles e apresentações performáticas, entre outras atrações. Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook WedCash e no Instagram WedCash.

Fonte: OS2

MATÉRIAS RELACIONADAS

Policlínica realiza mutirão de vasectomia neste sábado

agita2019

Ação no Iguatemi Esplanada mobiliza população para atuar como famílias socializadoras de cães-guias

Agita ih

9 em cada 10 brasileiros querem levar o cachorro para o trabalho, aponta pesquisa

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: