Destaques Estilo de Vida Meu Pet

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos é realizada no Campolim

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), realizará nesta sexta-feira e sábado (26 e 27 de Abril), das 9h às 16h, a feira de adoção de filhotes de cães e gatos na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte, no Campolim. Para adotar o animal é necessário ter idade a partir de 18 anos.

Na ocasião, os novos tutores serão orientados pelos técnicos da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema sobre a posse responsável e, ainda, sobre o direito à castração quando o animalzinho atingir idade compatível ao procedimento. Os animais, que tem em média até três meses de vida, precisam de cuidados específicos, além de carinho, atenção, alimentação e abrigo.

“Os animais disponíveis são particulares e foram inscritos pelos proprietários para o evento, mas também há animais que estão em nosso Abrigo Municipal que podem ser adotados, basta apenas procurar a nossa unidade”, destaca o secretário da Sema, Jessé Loures.

O Abrigo Municipal fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (15) 3202.8006.

Fonte: SECON

MATÉRIAS RELACIONADAS

Porcelanato é tendência em decoração e traz linhas inspiradas em elementos naturais

agita2019

Arena Saúde do Shopping Cidade Sorocaba acontece neste domingo (16/6)

agita2019

Pátio Cianê promove Cãodrilha junina

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: