Estilo de Vida Meu Pet

Feira de adoção de filhotes acontece no Campolim a partir de sexta-feira

A população pode participar nesta sexta-feira e sábado (25 e 26), das 9h às 16h, da feira de adoção de filhotes de cães e gatos na Praça “Dirceu Doretto”, ao lado da Telhanorte, no Campolim. Todos os animais adotados já saem com vaga de castração gratuita para quando atingirem a idade mínima necessária.
Organizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem Estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a ação disponibiliza filhotes, de ninhadas previamente cadastradas por tutores domiciliados em Sorocaba, além de animais resgatados e mantidos sob a guarda do setor.
A Seção de Proteção e Bem Estar Animal destaca a importância da adoção de forma responsável, conscientizando a todos de que os filhotes de hoje serão adultos no amanhã, e necessitam de tutores quais lhes garantam o cuidado por toda a vida.
A Sema disponibiliza outros animais para adoções no Abrigo Municipal, localizado na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Cadastro pode ser feito até esta quinta-feira
Os moradores interessados em cadastrar o bichinho para ser adotado na feirinha, basta ir na Seção de Proteção e Bem-Estar Animal, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, ou ainda ligar no telefone (15) 3202.8006 até esta quinta-feira (24).
Podem ser inscritos para a feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba. Para isso é obrigatória a apresentação de comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Site vem mudando a forma como as pessoas procuram animais de estimação

agita2019

John Romero, game designer de DOOM e Quake, confirmado na BGS 2019!

Agita ih

Lingerie: peça chave nos looks da primavera/verão 2019

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: