Estilo de Vida Meu Pet

Dia 18 tem feira de adoção responsável de pets no Campolim

Interessados preencherão uma ficha se comprometendo com a tutela responsável dos animais

Quem deseja adotar um bichinho de estimação poderá participar da feira de adoção promovida pela Construtora Planeta no dia 18 de maio, sábado, das 10h às 14h. O evento, que conta com apoio da ativista da causa animal Mônica Amiga dos Animais, será realizado no Espaço Planeta, que fica na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 1.150, Campolim. 

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos adultos e filhotes. Os interessados preencherão uma ficha atestando que possuem as condições necessárias para a tutela responsável. O intuito é garantir que os pets recebam todos os cuidados e não sejam abandonados após a adoção. Durante a feira haverá distribuição de brindes para adotantes de filhotes e orientação sobre cuidado animal.

“A iniciativa faz parte da política de responsabilidade socioambiental da Construtora Planeta. Ao apoiarmos a adoção responsável destes pets, estaremos contribuindo com o bem-estar deles e, consequentemente, com a redução de animais abandonados nas ruas”, afirma Henrique Penteado, diretor comercial da construtora.

Lazer para visitantes e seus pets

As famílias que forem à feirinha de adoção poderão aproveitar as áreas de lazer do Espaço Planeta com seus pets. O local reúne Pet Garden com grama natural e agility com direito a rampas, túneis e demais obstáculos para os animais se exercitarem, além de Espaço Piquenique, Praça de Convivência, bicicletário, horta, pomar e meia quadra poliesportiva, entre outros. O espaço funciona das 9h às 20h e fica aberto gratuitamente a visitantes, que podem desfrutar à vontade da infraestrutura acompanhados de amigos, familiares e animais de estimação.

Construído em uma área de 508 m², o Espaço Planeta oferece uma experiência única na visitação de imóveis decorados. A ideia, inédita no mercado imobiliário, permite ao cliente vivenciar o empreendimento em sua totalidade – tanto o apartamento quanto as áreas de lazer, antes mesmo da compra. O objetivo é que o cliente tenha uma experiência mais real e próxima do imóvel que pretenda adquirir.

A construtora

Fundada em 1998, a Construtora Planeta iniciou suas atividades em Minas Gerais com foco em empreendimentos residenciais. A busca pela expansão dos negócios a levou, em 2002, a operar também em Sorocaba (SP), cidade em que hoje está sediada e que concentra atualmente toda sua atuação.

A execução dos empreendimentos da construtora segue projetos, cálculos e processos conduzidos por profissionais experientes e competentes que, unidos a métodos de trabalho e matérias-primas superiores, permitem o alcance de elevado nível de qualidade.

A empresa é reconhecida no mercado pela excelência dos projetos e execução impecável das suas obras, agradando clientes exigentes de uma cidade dinâmica e em constante crescimento.

Trabalhando predominantemente com recursos próprios, a empresa tem se mantido imune às oscilações da economia, proporcionando segurança aos clientes e investidores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

9 em cada 10 brasileiros querem levar o cachorro para o trabalho, aponta pesquisa

agita2019

Curso revela o “pulo do gato” para casar com um milionário

Agita ih

Bella Brazil ensina passo a passo para o mês das noivas

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: