Comportamento Estilo de Vida Sem categoria

Curso revela o “pulo do gato” para casar com um milionário

Escola ensina como se dar bem alta sociedade

Para ela, deu certo. Depois de experimentar um estilo de vida repleto de luxos, aos 19 anos, Anna Bey, considerada uma genuína “alpinista social”, tratou de estabelecer estratégias para permanecer no mundo dos milionários e poderosos. Nascida Estônia e criada na Suécia, estrela do Instragram e das colunas sociais, ela criou o site JetsetBabe e, tempo depois, a School of Affluenceuma plataforma dirigida a mulheres que desejam elevar o seu nível social e, principalmente, descobrir como conquistar um milionário.

Em uma parceria com Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, as duas empreendedoras trouxeram a Escola da Elite para o Brasil no mês de fevereiro. O programa de treinamento para as “aspirantes” a um lugar na alta sociedade, denominado “Sete Passos para a Alta Sociedade”, garante “refinar” as suas alunas, de forma que estejam aptas a circular entre os ricos e poderosos com classe e com capacidade para estabelecer conexões que possibilitarão o ingresso em um ambiente elitizado e luxuoso – e lá permanecer.

Além de revelar os “segredos” de um mundo com regras próprias, o curso aborda temas como linguagem corporal, técnicas de conversação, etiqueta, aparência e dress code e ensina estratégias para conhecer e fazer amizades com as pessoas certas, indica o caminho para integrar os melhores círculos sociais, o que fazer e não fazer em encontros com homens muito ricos e, principalmente, como começar do zero! Cada um dos sete passos compõe um módulo do treinamento com duração de sete semanas e dá direito a participar de um grupo fechado compartilhado pelas alunas e professoras para interação, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências.

Anna, de 32 anos, hoje namorada de um banqueiro, conta que teve que passar por diversas transformações (de comportamento e físicas) para atingir os seus objetivos. “Perdi 15 kg, fiz plástica no nariz e preenchimento nas maçãs do rosto e no queixo. Sou totalmente favorável às cirurgias para aumentar o poder de atração e adequar a fisionomia àquilo que se estabelece como padrão de desejo na alta sociedade. Não acho que todas as mulheres devam fazer isso, somente recomendo para aquelas que queiram melhorar o seu estilo de vida”, revela.

Enquanto Jennifer Lobo diz que o curso “é um investimento para o futuro, para a vida, uma forma de reconhecer que todas as garotas merecem ter acesso a um mundo de privilégios”, Anna ressalta que ambas estão preparando as mulheres para serem “independentes e espertas”. Elas ressaltam que “não apoiamos a ideia que as mulheres devam ser totalmente dependentes dos seus parceiros, ao contrário, incentivamos que todas tenham economias e experiências profissionais para se proteger caso algo dê errado”. E acrescentam “só estamos ensinando o caminho das pedras para quem quer sonhar com uma vida melhor em um outro nível, direito de todas!”.

Sobre a EscoladaElite.com

Empreendimento de Anna Bey e Jennifer Lobo. As duas empresárias se conheceram em Nova York durante o curso de certificação do Matchmaking Institute. Em 2019, decidiram trazer a plataforma educativa School of Affluence (Escola da Elite) para o Brasil. Anna é criadora do blog JetsetBabe.com e Jennifer, autora do livro “Como Con$eguir um homem Rico”, é fundadora da plataforma de relacionamento Meu Patrocínio e responsável pelos sites de estilo de vida EstiloSugar.com, OMundoSugar.com e MeuMatch.com.

www.escoladaelite.com

Fonte: Custom Assessoria

MATÉRIAS RELACIONADAS

Sorocaba imuniza mais de 30 mil pessoas na Campanha de Vacinação Contra a Gripe

Agita ih

Dia Nacional do Turismo: conheça São Roque, cidade próxima a capital com opções de passeios para todos os gostos

Agita ih

Conforto, tons vibrantes e romantismo: especialista aponta as tendências de moda para o Outono/Inverno 2019

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: