Destaques Estilo de Vida Moda e Beleza

Confira três tendências da moda outono-inverno 2019

                                           por Deborah Zandonna

A consultora de imagem Deborah Zandonna acaba de chegar do Japão. Estava cobrindo a Tokyo Fashion Week. Na bagagem, muita história pra contar e, claro, muita inspiração para a moda outono inverno 2019. “Trouxemos tendências que surgem dentro e fora das passarelas, delineando o que será hit na próxima temporada. No geral, a volta da alfaiataria, com um estilo mais fashionista e elegante. E vem em contraponto ao sportswear, que tem vigorado até agora na moda”, comenta Deborah. Confira!

1) ALFAIATARIA

Elegante e despojada tem dominado os conjuntos, calças, coletes e camisas. Com muitos modelos e versões, a alfaiataria é sempre prática e chique encaixa com uma variedade de estilos e ambientes pra você não deixar de usar.

2) ANIMAL PRINT

Invadiu novamente as passarelas e vem, misturado ao mix de estampas, para contrapor a ideia de minimalismo dos anos 90. Muita onça e muita cobra!

3) NEON

Já vista em outras temporadas, continua aparecendo em looks inteiros, incluindo calçados.

Quer repercutir?

Deborah está à disposição para entrevistas. Ela pode falar também sobre o que viu e que não deve cair no gosto dos brasileiros…

– BOTAS SALTO FINO –

Não são anatômicas, não dão sustentabilidade. É o último calçado que a mulher brasileira precisa.

– BOLSOS UTILITÁRIOS –

Vêm com a tendência do utilitarismo, por ser uma moda funcional e prática, mais ampla, despojada. Por aqui o estilo do brasileiro é um shape mais ajustado, peças com caimento que valorizam o corpo.

– SUSPENSÓRIO –

Deixou de ser um acessório da indumentária masculina e antiquado e caiu no gosto da Fashion Week Tokyo.  Mas o brasileiro precisa ver várias vezes para aderir à ideia, o que acreditamos que não vai acontecer por aqui.

Fonte: Link Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Programa Mais Ginástica terá aula especial no Parque dos Espanhóis

agita2019

Terra lança canal de vídeos com youtuber “Zangado”

agita2019

Como funcionam as assinaturas de viagens

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: