Estilo de Vida Meu Pet

CONCESSIONÁRIA DE SOROCABA DA JAGUAR LAND ROVER INOVA COM INAUGURAÇÃO DE ESPAÇO PET

De olhos atentos às necessidades de seus clientes, que em sua maioria chegavam acompanhado de seus PETS, a concessionária Maggi Jaguar Land Rover, localizada em Sorocaba, inova ao inaugurar um espaço exclusivo para os bichinhos com tudo o que há de melhor. Bolinhas, bichinhos de pelúcia, brinquedos, arranhadores, casinhas e até um divã podem ser vistos por lá. Há também ração, água à vontade e petiscos (bifinhos) para os animais.

A ideia do espaço surgiu da líder de experiência da concessionária, Karen Pazetti, que notou que atualmente shoppings, restaurantes e bares estão cada vez mais preocupados com o bem-estar dos amigos de quatro patas. “Pensando nesse mercado crescente e presenciando a visita de alguns cachorros aqui na concessionária Maggi Jaguar Land Rover, construímos esse espaço com muito amor e carinho”, explica. “Estou feliz e orgulhosa em ter realizado esse projeto pioneiro na rede de concessionárias”.

Os clientes apoiam a iniciativa. Para Vera Luiza Moreira, o ponto forte do atendimento da concessionária é a maneira simpática como recebem os visitantes. “Achei inovador porque considera o pet hoje como membro da família, o que é uma realidade nos dias de hoje”, afirma a cliente. “Atualmente os pets são aceitos em vários lugares e nenhuma concessionária havia pensado no conforto para nossos animais, que podem nos esperar brincando em um espaço dedicado a eles”, completa.

Ao realizar o agendamento do serviço, o cliente pode agendar também o tempo de permanência do animal no espaço PET, colocado em prática a custo zero. “O que se espera hoje dos profissionais que representam as marcas de luxo, além das competências técnicas necessárias é que tenham atitudes simples que funcionem, que façam promessas que sejam cumpridas e que conheçam o cliente na medida. Nem mais e nem menos”, finaliza Silene Mendes Ângelo de Souza, gerente de treinamento da Jaguar Land Rover.

Acessórios para PETS

Como muitos motoristas também são apaixonados por cães, a Jaguar Land Rover desenvolveu acessórios específicos para animais de estimação, a fim de adicionar nível extra de conforto e conveniência no seu veículo para toda a família. Para saber mais, acesse: https://www.jaguarbrasil.com.br/news/jaguar-pets.html

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica: a Jaguar, com mais de 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs e a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 42 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 130 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, na Índia, na Eslováquia e no Brasil, localizada em Itatiaia, RJ. A partir de 2020, todo novo veículo da Jaguar Land Rover será eletrificado, oferecendo aos consumidores ainda mais opções. Serão introduzidos veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in, complementando a gama de modelos atuais equipados com os motores Ingenium diesel e gasolina. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 40 concessionários no Brasil.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com
Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbrInstagram: @landroverbr e @jaguarbrasil
YouTube: www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial e www.youtube.com/user/landroverbr 
Twitter: @landrover_br
Snapchat: @landroverbr

Fonte: Ketchum

MATÉRIAS RELACIONADAS

Sesc Sorocaba tem Desafio GMF especial edição Rock and Roll

agita2019

Fortnite na BGS 2019! Epic Games confirmada com estande de 1000 m²

Agita ih

10 dicas de passeios em São Paulo para as férias

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: