Comportamento Estilo de Vida

Como Mercúrio influencia sua vida?

A astróloga Paula Bueno Brandão explica o poder do planeta


Muita gente fala sobre Mercúrio, principalmente quando o planeta está retrógrado. Mas afinal, por que ele tem tanta força e tanta influência em nossas vidas? 

Segundo a astróloga Paula Bueno Brandão (@paulabuenob), o poder de Mercúrio tem se mostrado mesmo para aqueles que não acreditam muito em astrologia. Pesquisas observaram que, durante o período retrógrado do planeta, muitos problemas relacionados à comunicação têm ocorrido.

“Isso porque Mercúrio rege tudo no universo da comunicação. Por esse motivo é importante tomar cuidado com as palavras e até com os negócios nessa época”, explica. De acordo com Paula, os servidores de algumas redes sociais até caíram por culpa do movimento retrógrado.


Giro oposto

Por ser maior que a Terra, Mercúrio tem uma translação mais rápida que o nosso planeta e, assim, três vezes ao ano, durante três semanas, parece estar girando no sentido contrário. Daí vem o nome de sua condição.

Os efeitos negativos

Por ter essa característica, o planeta faz com que as pessoas fiquem um pouco menos atentas. É por esse motivo que, durante a conjunção, é pouco indicado que se assinem contratos, acordos ou projetos. “Se houver a opção de adiar a papelada, ótimo. Se não tiver, seria melhor conferir as entrelinhas várias vezes”, explica Paula.

Fase de tranquilidade


Fora da fase retrógrada de Mercúrio, é possível fazer decisões e escolhas com mais tranquilidade. “Tudo na astrologia acontece em ciclos. E as coisas costumam dar mais certo quando estamos em sincronia com os planetas e fenômenos. No entanto, continua sendo necessário ter muita atenção”, explica Paula. “A astrologia dá avisos, ela indica caminhos a serem seguidos e assuntos nos quais você deve prestar mais atenção”.

Sobre Paula Bueno Brandão

Paula Bueno Brandão se dedica ao estudo da Astrologia há 25 anos, tendo feito vários cursos no Brasil e exterior. Atende como astróloga e ministra palestras e eventos com o propósito de estimular e difundir o auto conhecimento e evolução pessoal.

@paulabuenob

Fonte: Visar Plan

MATÉRIAS RELACIONADAS

BATE-PAPO GRATUITO NA DECATHLON: Veja como prevenir as lesões musculares no inverno

agita2019

Hospital Evangélico de Sorocaba oferece atendimento especializado em Neurologia 24 horas

agita2019

Coluna travada: Saiba o que fazer

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: