free web hit counter
Estilo de Vida Quero Casar

Casar durante a semana vale a pena? Especialista responde

Sandro Trevisol, gerente do Villa Sansu, principal espaço de casamentos do Brasil, fala sobre os benefícios de casar durante a semana

O sonho da cerimônia perfeita de casamento muitas vezes pode esbarrar em algumas questões, como disponibilidade do local dos seus sonhos, fornecedores e até mesmo orçamento. Mas como tudo na vida, com conhecimento e a orientação correta, sempre existem meios para conseguir realizar a cerimônia dos sonhos.
Sandro Trevisol, gerente do espaço Villa Sansu, um dos principais venues de casamento e destination wedding do Brasil, enumera as três principais vantagens de realizar um casamento durante a semana, em vez dos concorridos fins de semana:

A Exclusividade É muito mais fácil conseguir fornecedores disponíveis durante dias de semana, não precisando adiar por meses ou ano a data por conta de preferências por bons profissionais, pois aos Sábados normalmente estes profissionais têm muitos eventos já agendados, no mínimo com uma ano de antecedência. Além disso durante a semana a demanda ainda é menor.
2. Quinta-Feira
Este é o melhor dia da semana por conta de estarmos em um estado de relaxamento e já entrando no modo off para o final de semana que se aproxima. Grandes festas acontecem nesse dia justamente por esse motivo.
3. Sair do contexto padrão
,Casar em um lugar especial, do seu jeito, e fazer com as pessoas também saiam da caixa. Cada casamento é especial e único. Afirmo que a presença dos seus convidados será a mesma sendo de Domingo a Segunda, o que precisamos fazer é planejar, organizar e executar de uma forma excelente e ter uma experiência inesquecível.

Fonte: MF Press Global

Fotos de:  Carlos Gandolfe 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Primeiros cuidados após o resgate de um pet de rua

agita2019

Balmain Verão 2020: anos 80, otimismo e inclusão

agita2019

7 dicas para viver melhor aos 50 anos

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: