Estilo de Vida Moda e Beleza

Campanha Calvin Klein com Bella Hadid, Kendall Jenner, Indya Moore, Troye Sivan e A$ap Rocky

Gostaria de compartilhar as novas fotos da Campanha EU FALO MINHA VERDADE COM #MYCALVINS, que traz entre as celebridades nomes como Kendall Jenner e Bella Hadid.

EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS

E se todos nós nos comprometêssemos hoje?

Ser sinceros e nos expormos. Nos expressarmos livremente e sem medo.

Deixar o mundo nos ver sem proteção e sem filtros.

Além da superfície, todos enfrentamos medos comuns.

Somos o suficiente? Somos demais? Muito quietos? Muito francos?

Hoje celebramos a vulnerabilidade radical e a liberdade de autoexpressão.

O aumento de vozes grandes e pequenas, unidas na honestidade e não vinculadas por convenção.

Hoje, nós contamos a nossa verdade.

Junte-se a nós.

#MYTRUTH  #MYCALVINS

Por mais de cinco décadas, a CALVIN KLEIN existe para provocar e desafiar o status quo. Acreditamos que abraçar a autêntica expressão cria uma plataforma para conexões – e, por fim, um catalisador de mudança.

A nossa mais nova campanha, EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS, apresenta as vozes mais influentes de hoje contando suas próprias verdades, com suas próprias palavras, e convida outras pessoas ao redor do mundo a fazerem o mesmo.

A campanha apresenta um elenco de catalisadores culturais. Escolhidos por seu talento natural, cada um representa uma força que não deve ser ignorada.

  • A$AP Rocky, músico
  • Bella Hadid, modelo
  • Billie Eilish, música
  • Chika, música
  • Indya Moore, atriz, ativista
  • Kendall Jenner, modelo
  • Kevin Abstract, artista de mídia digital, cineasta, músico
  • Noah Centineo, ator
  • Shawn Mendes, músico
  • Troye Sivan, ator, músico
  • Yoo Ah-In, ator

A campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS revela a narrativa pessoal de cada integrante do elenco em uma série de vídeos do aclamado diretor Jonas Lindstroem, com imagens estáticas do renomado fotógrafo Mario Sorrenti. As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da CK.

A campanha será lançada em todo o mundo, em partes, a partir do dia 9 de maio e adotará uma abordagem primeiramente de vídeo, com apoio de mídias digitais e sociais e locais de alto impacto.

Um movimento sobre se sentir livre para se expressar de maneira desinibida e às vezes provocativa, a última campanha é um apelo à ação para CONTAR A SUA VERDADE por meio da plataforma #MYCALVINS – uma hashtag que conecta pessoas em todo o mundo.

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

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