free web hit counter
Estilo de Vida Mundo Geek

Brasileirão CS:GO: RED e Isurus empatam enquanto Detona garante vaga na LA League

A penúltima rodada do Brasileirão trouxe confrontos decisivos para definir as colocações na tabela

Na última segunda-feira (30) o Brasileirão de CS:GO teve a sua 7ª rodada no ar, diretamente dos estúdios da BBL, em São Paulo.

Na primeira rodada da noite, a Isurus Gaming enfrentou a RED Canids em um confronto que acabou indo para o overtime no primeiro mapa (Train). A RED garantiu a vitória por 19 x 16 no lado CT. O fnx foi coroado MVP da partida.

Já no segundo mapa, a vitória ficou nas mãos da Isurus, que dominou a Overpass e finalizou a partida em 16 x 8. O MVP ficou para o 1962.

Fechando os confrontos, a Detona Gaming encarou a Vivo Keyd na Inferno no primeiro mapa. A vitória ficou para a Detona por 16 x 9, com destaque para a atuação do Turtle (MVP).

A segunda partida ocorreu na Dust 2, onde também foi possível acompanhar uma Detona superior que encerrou a partida em 16 x 7. O capitão Tiburci0 conquistou o MVP. 

TABELA GERAL DO BRASILEIRÃO

Todos os jogos são transmitidos ao vivo nos canais do CLUTCH Circuit nas plataformas FacebookTwitch e Youtube.

Caso tenha interesse em cobrir as partidas presencialmente na BBL, basta responder esse e-mail com seu nome, RG, e-mail e telefone. Estaremos por lá aguardando vocês.

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

MATÉRIAS RELACIONADAS

Vans Surf e Former se unem em coleção limitada

agita2019

10 vitaminas ajudam unhas e cabelos

Agita ih

O sharenting e os filhos de pais separados

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: