free web hit counter
Estilo de Vida Mundo Geek

Brasileirão CS:GO: Pain e W7M empatam na última rodada do primeiro turno

Pain Gaming e Detona Gaming já estão classificadas para a LA League, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro

Na última quarta-feira (2/10), o Brasileirão teve a sua rodada final do primeiro turno sendo estrelada pelo confronto entre W7M e Pain.

A Pain, já classificada para a LA League, garantiu a vitória na Dust 2, mas não de maneira tranquila. O placar final do primeiro mapa ficou em 16 x 14. O PKL foi escolhido como MVP da partida.

Na Inferno, a história se repetiu e a disputa foi acirradíssima. A W7M começou na vantagem, sendo alcançada pela Pain no início da segunda metade. A vitória acabou ficando nas mãos da W7M, finalizando a partida em 16 x 12.

Fique ligado nas redes sociais do CLUTCH, da BBL e da Gamers Club para acompanhar as novidades. O próximo turno do Brasileirão começa no dia 28/10, às 17:30h, ao vivo nos canais oficiais do CLUTCH na Twitch, no Youtube e no Facebook.

Caso tenha interesse em cobrir as partidas presencialmente na BBL, basta responder esse e-mail com seu nome, RG, e-mail e telefone. Estaremos por lá aguardando vocês.

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

MATÉRIAS RELACIONADAS

Especialista orienta e alerta para os exageros da rinoplastia

agita2019

Booking.com lista 9 destinos perfeitos para quem não vive sem café

agita2019

As mais belas construções do Alentejo

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: