Estilo de Vida Moda e Beleza

Bailarina do Faustão: Tendência: Inspire-se no estilo de Erika Schneider para arrasar usando jeans de cintura alta

A nova tendência que está conquistando cada vez mais adeptos no mundo da moda é o jeans de cintura alta. Antes considerado como uma peça retrô, por ter sido febre nos anos 70 com as pantalonas jeans, hoje é a melhor escolha para um visual estiloso e uma modelagem que valoriza o contorno do corpo. 
A bailarina do Faustão Erika Schneider é uma das famosas adeptas do estilo e recebeu muitos elogios em sua rede social ao postar uma foto usando a combinação jeans de cintura alta + boina. 
A produtora de moda Nara Manriquez comentou as escolhas e o estilo de Erika Schneider: “o jeans de cintura alta é tendência. Queridinho entre as famosas, sendo uma escolha acertada de Erika Schneider, o que mostra que ela está por dentro da moda. A boina com aba também foi bastante vista no look de outras famosas, é um clássico, que a cada ano ganha uma nova versão mais, despojada e atual”. 
 A produtora também aponta outras formas e possibilidades de uso das calças de cintura alta: “vale alternar entre os modelos flare e skinny. Para quem está acima do peso, a dica é a escolha de calças de tom escuro que favorece mais ainda”. 
E porque a cintura alta voltou com tudo? Nara explica: “ela voltou por causa de algumas vantagens que este modelo oferece na composição do look e no visual. Por terminar apenas no meio do tronco, a cintura alta naturalmente dá a impressão de que as pernas são mais longas. Além disso, ao marcar a linha da cintura, essa modelagem afina a silhueta”.

Fonte: MF Press Global

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bodytech do Iguatemi Esplanada promove aulão para pais que querem fugir do sedentarismo

agita2019

Meu cão é ansioso, e agora?

Agita ih

Curso revela o “pulo do gato” para casar com um milionário

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: