Estilo de Vida Moda e Beleza

Arlindo Grund faz balanço do segundo dia de SPFW

Com aposta em novos talentos, a semana de moda mais importante da América Latina – SPFWn47 – começou nessa segunda-feira atraindo olhares para as próximas tendências. O consultor de moda Arlindo Grund fez um balanço do que foi apresentado e os pontos altos dos desfiles. O clima tropical se mostrou presente nas estampas de Patrícia Vieira e Fabiana Milazzo. A primeira trouxe a Mata Atlântica com inspiração para as padronagens que se transformaram em mosaicos de couro, além de ser realizado com zero desperdício. “Um detalhe maravilhoso é que as sandálias Manolita desfiladas foram construídas a partir das sobras de couro das roupas”, comenta Grund. Já a segunda, apresentou uma coleção de peças florais com influência no trabalho do artista plástico Vik Muniz.

A combinação de cores fortes foi marcante em mais de um desfile. A combinação de rosa e vermelho tomate é aposta para o próximo verão segundo Arlindo. “Vale salientar o uso do verde limão com o berinjela apresentado pela Bobstore, que trouxe uma cartela de cores explosiva”, completa o consultor.

As janelas geométricas são aposta na temporada, tendo aparecido nos desfiles de Patrícia Vieira, com couro cortado a laser, e Lilly Sarti, que mostrou  pele, principalmente, na parte lateral do tronco das modelos.

Destaque da noite para Arlindo, o desfile de Bobstore trouxe, pela primeira vez, André Boffano sozinho na direção criativa. O trabalho manual do tricot formaram franjas que davam um movimento sensual às modelos. “Dentro das tendências propostas, André mostrou inspiração nas cores explosivas dos anos 1980 e nos esportes de inverno, com jaquetas mais estruturadas e ombros arredondados”, finaliza o apresentador.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Estratégias para pais ajudarem crianças com Síndrome de Down nos estudos

Agita ih

5 destinos com isenção de visto

agita2019

Cães da raça Spitz Alemão ganham encontro especial no “Evento Pet” do Shopping Cidade Sorocaba

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: