Estilo de Vida Moda e Beleza

ADIDAS MEETS FIORUCCI

Uma celebração de duas marcas icônicas e um legado de estilo: adidas Originals se une à Fiorucci para uma segunda coleção

A picture containing person, orange, outdoor, clothing

Description automatically generated

Após o sucesso da primeira collab, a adidas Originals e a Fiorucci se juntam mais uma vez para criar uma coleção ainda maior e mais audaciosa. Inspirada em looks das férias de verão, a nova collab explora a sinergia entre as duas marcas icônicas e integrar suas visões.

A coleção concentra-se em peças icônicas das adidas repensadas com o toque da herança fashion de Fiorucci e seus arquivos gráficos, combinados com as silhuetas atemporais de adidas Originals. O resultado é uma divertida coleção que celebra a integridade e o estilo das duas  marcas.

A collab nasceu da visão compartilhada entre a Fiorucci e a adidas, e do desejo de utilizar o design estético para ampliar os limites da criatividade, a fim de apoiar a cultura jovem e empoderar as mulheres. A coleção reflete a dedicação das marcas de introduzir empolgação, alegria, conforto e atitude nas roupas femininas.

A picture containing person, sitting, tree, wall

Description automatically generated
A person sitting at a beach

Description automatically generated
A picture containing person, outdoor, ground, water

Description automatically generated

Ambas se orgulham da inclusividade, da relevância e do poder da cultura jovem. “A adidas e a Fiorucci são marcas autênticas e foram pioneiras ao longo dos anos”, afirmam Janie e Stephen Schaffer, CEOs da Fiorucci. “Achamos que ambas as marcas estão em uma posição única para falar com mulheres millennials e a geração Z”, complementam.

Todas as peças estão inseridas na estética do “divertido verão sem fim” que a Fiorucci preserva, combinada com os designs atemporais da adidas Originals. “O arquivo gráfico da Fiorucci continua sendo um dos mais ricos e inovadores. Reinventando sua linguagem vibrante, com uma referência aos visuais originais dos anos 80, a nova coleção é distribuída por camisetas, revistas, pôsteres e afins”, explica a equipe adidas. “Parece uma combinação muito natural entre as duas marcas”, conclui.

A coleção Meets Fiorucci da adidas estará disponível globalmente no dia 10 de maio em https://www.adidas.com.br/fiorucci.

###

Sobre adidas Originals:

A adidas Originals é uma empresa de moda fundada em 2001. Suas criações são inspiradas no legado esportivo da adidas, uma das marcas líderes mundiais em design e desenvolvimento de roupas e calçados esportivos. Tomando o arquivo histórico da adidas como referência, a adidas Originals considera a evolução de seu legado através de um compromisso constante com a inovação e sua capacidade de identificar a essência da criatividade e o valor que encontramos no mundo dos esportes, adaptando-a cultura urbana contemporânea. Sua marca é o logotipo do trevo, usado pela primeira vez em 1972, como um símbolo daqueles que apoiam a criatividade em nossa cultura. A adidas Originals continua sendo pioneira de um estilo de vida que trouxe o espírito do esporte às ruas, adaptando-o ao nosso dia a dia.

Fonte: Edelman Brasil

MATÉRIAS RELACIONADAS

SPFW fala de futuro, inovação e cria novos protagonismos na moda na plataforma Projeto Estufa

Agita ih

Insônia da mãe pode influenciar no sono de filhos pequenos

agita2019

BPL de PUBG começa no dia 9 de maio e dará vaga para a ESL LA League

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: