Estilo de Vida Tattoo & Piercing

9 ª Tattoo Week supera todas as expectativas de público e de tattoos

Com um público recorde de 95 mil pessoas, 3.200 tatuadores e 200 marcas, a Tattoo Week encerrou sua nona edição este fim de semana no São Paulo Expo, com a escolha da melhor da tatuagem do evento, do tatuador Danylo Stefan, no estilo Realismo, que reproduziu o rosto do vocalista da Banda Kiss

Foi o paranaense de Curitiba, Danylo Stefan, o grande vencedor do concurso da melhor tatuagem da 9ª Tattoo Week 2019, com a obrarealista em preto e branco, que reproduz o rosto do vocalista da Banda Kiss,tatuada na perna de Elô Gabardo.

Divulgação: Danylo Stefan Divulgação: Tatuagem vencedora

Surpreso e emocionado. Esta foi a reação do tatuador, que levou dois troféus do evento: o melhor do evento e o melhor de domingo, na categoria Realismo. Também ganhou uma exclusiva motocicleta customizada anos 60, adquirindo visibilidade e prestígio mundiais.

Para Stefan, a tatuagem tem um valor sentimental único, que expressa na precisão dos traços, em estilo realista, eternizando retratos na pele dos clientes. “Sou bem sentimental. Absorvo os sentimentos e assim como as pessoas me emociono com o resultado”, revela o artista. Para ele, o Realismo em preto e branco propicia uma tatuagem com volume, em 3D, e com maior durabilidade.

Durante o evento, estima-se que foram realizadas 40 mil tattoos e piercings .

Empresário e modelo são os novos Miss e Mister Tattoo Week

A mulher tatuada mais bonita do Brasil é a modelo Brenda Bubulla, 20 anos.É de Mogi Mirim e já ganhou o título de Miss Tattoo em Araras, interior de São Paulo. A loira de olhos azuis estava em êxtase após a coroação. Ela dedica o prêmio a todas as mulheres tatuadas e a suas colegas candidatas que, segundo ela, “são todas vitoriosas. ”

Foto: Mariana Cotrim – Miss e Mister Tattoo Week 2019

Também foi eleito o Mister Tattoo Week 2019, Thiago Molina, 39 anos, empresário e influencer. Após ganhar o título, destacou que pretende divulgar a arte na pele em todos os cantos do país e desmistificá-la, quebrando preconceitos.Ele mora em São Paulo e tem 95% do corpo tatuado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Poá colorido: tendência no alto verão 2020 da Cholet

agita2019

Despedida de Solteiro(a): Especialista dá dicas de como evitar brigas!

agita2019

Por que Dubai tem atraído cada vez mais brasileiros?

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: