Estilo de Vida Quero Casar

10 coisas que vão acontecer na sua Despedida de Solteiro(a)!

Festas, bebedeiras e novas histórias para se contar!

As Despedidas de Solteiro(a) se tornaram um ritual indispensável! É de fato o momento pré-casamento mais esperado por noivos(as), amigos(as), padrinhos e madrinhas! Essa comemoração é única e envolve as pessoas mais queridas da vida dos noivos(as)! Estamos falando de amizades, felicidade, diversão, adrenalina, festas, bebedeiras e novas histórias para se contar!

Não importa qual o estilo da sua Despedida de Solteiro(a), o importante é comemorar! “Hoje as Despedidas se tornaram a oportunidade na qual noivos(as), conseguem de fato se desligarem das preocupações do casamento e resgatar as verdadeiras amizades. As Despedidas são sinônimo de diversão! Com certeza é a melhor experiência da vida dos noivos(as) e de todos os participantes!”, explica Eduardo Vespa, empresário e fundador/idealizador da Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar Despedidas de Solteiro(a) no Brasil e no mundo todo.

A startup que já realizou mais de 80% Despedidas de Solteiro(a), nos mais variados estilos e até destinos nacionais e internacionais, listou 10 coisas que de fato vai acontecer na sua Despedida de Solteiro(a) quer você queira ou não! E são essas coisas que vai fazer a sua Despedida ser única, especial e inesquecível!

  1. Se você deixar a organização da sua Despedida de Solteiro(a) nas mãos de padrinhos e madrinhas, a chance de dar algo errado é enorme. Hoje em dia, ninguém mais tem tempo de liderar, montar e planejar um evento dessa importância ainda mais com tantas pessoas e detalhes envolvidos. A startup seria uma ótima solução para isso!
  • Grupo de whatsapp! A animação vai fazer até os convidados da Despedida que não se conhecem, já começarem a se familiarizarem uns com os outros! A contagem regressiva e a ansiedade da galera, vai bombar o grupo!
  • Noivos(as) e todos os envolvidos nessa Despedida, irão comemorar como se não houvesse amanhã! Todos estarão na mesma vibe e a energia da Despedida será surreal!
  • Sempre vai ter aquele amigo(a), que vai em algum momento, discursar na Despedida! Esteja preparado(a) porque também vão querer o discurso do(a) noivo(a)!
  • Os drinks e as bebedeiras vão rolar solta, e um kit ressaca e uma boa alimentação, são valiosíssimas para o dia seguinte! Afinal, há quanto tempo vocês não se divertiam e bebiam tanto juntos(as)?!
  • Sabe aquela história que só você e seu(sua) amigo(a), sabem?! Na Despedida essas histórias e momentos que podem ser até mesmo constrangedores, podem ser revelados e lembrados! Não tem como fugir! O segredo é levar na boa e se divertir!
  • Tem algum noivo(a), amigo(a), que é mais sentimental?! Choradeira e palavras de carinhos não estão descartadas! Todos ficam com os nervos à flor da pele!
  • Nesse momento é que a ficha caí, e vocês percebem o quanto mudaram e que apesar de na vida adulta cada um trilhar o seu caminho, a amizade de vocês ainda permanece intacta e é o bem mais valiosa que todos carregam!
  • Se por um acaso vocês viajarem na Despedida, dormir vai ser luxo! Cada minuto conta e nenhum dos convidados(as) vão querer “perder” tempo dormindo!
  • Vocês terão a certeza de que Despedida de Solteiro(a) foi a melhor experiência na vida de cada um(uma) dos(as) participantes!

Curta e aproveite esse dia tão esperado! A startup tem expertise em realizar Despedidas de Solteiro(a) desde as mais tradicionais como um chá lingerie, um churras com os amigos, até viagem para Las Vegas e festa em alto mar. A verdade é que coisas bizarras, engraçadas, felizes irão acontecer na sua Despedida de Solteiro(a)!

MATÉRIAS RELACIONADAS

Miami, Nova Iorque e Orlando são os destinos norte-americanos mais procurados em 2019

agita2019

‘Saúde no Parque’ vai oferecer atividades gratuitas à população no ‘Chico Mendes’

agita2019

9ª Tattoo Week chega em São Paulo com arte, música e diversão

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: