Esportes

Stock Car: Cavaleiro Sports entre os melhores em Cascavel

Trabalho reconhecido nas pistas da equipe paulista que se destacou na sessão classificatória e colocou os dois carros no Q2

O Autódromo Zilmar Beux recebe neste final de semana a nona etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car, onde mais uma vez a equipe Cavaleiro Sports se mostrou competitiva em todos os treinos e entrou para o Q2 na sessão classificatória que aconteceu na tarde deste sábado, definindo o grid de largada em Cascavel (PR).

Na reta final da temporada 2019, os pilotos Denis Navarro e Felipe Lapenna, conseguiram um bom desempenho e disputaram o qualy 2, onde os apenas 15 pilotos disputam os seis melhores tempos para depois definir a pole position.

Lapenna cravou o décimo melhor tempo, marcando 1min02s211. “É um dos melhores finais de semana da equipe de um modo geral. A equipe vem fazendo um grande trabalho, desde os primeiros treinos andamos bem, não tivemos nenhum problema e estivemos sempre rápido. Na tomada, eu sinceramente estou bem feliz, esperava um pouco mais pelo que vinha apresentando nos treinos, mas a gente sabe que esse horário da tomada engana bastante, pois estava 18 graus mais quente, em relação ao treino da manhã. Aí o comportamento do carro muda bastante, mas amanhã tenho certeza, que será um grande dia”, destacou o dono do carro #110.

Companheiro de Lapenna, Denis Navarro, que foi destaque nos treinos da sexta-feira, também ficou entre os quinze mais rápidos e sairá da décima terceira posição. “O qualy hoje foi bom, mas esperávamos um pouco mais, corrida de Stock Car é bem apertada, mas tínhamos feito bons treinos, estamos bem competitivos. Fomos primeiro no primeiro treino, sétimo no segundo, mas estamos evoluindo, esse é nosso segundo ou terceiro Q2 seguidos, então mostra que estamos no caminho certo. Agora entender um pouco mais do qualy pra conseguir cada vez mais evoluir, e largar mais a frente porque é bem importante para o final de semana, mas amanhã temos chances de fazer uma excelente prova”, contou Navarro que marcou o tempo de 1min02s298.

A rodada dupla começa às 11h no domingo e será exibida ao vivo pelo Sportv 2.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Stock Light: Gabriel Robe volta para a Motortech Competições

agita2019

Vôlei feminino de Bauru vence Sorocaba e garante vaga na semifinal

agita2019

Estão abertas as inscrições para primeira corrida em apoio à Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: