Esportes

Sorocaba conquista mais 15 medalhas nas disputas do Jogos Abertos

O feriado prolongado e a segunda-feira (18) foram marcados por mais conquistas de Sorocaba na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Marília. Os atletas que representam a cidade garantiram mais 15 medalhas. Foram três medalhas de ouro: vôlei de praia masculino e atletismo feminino nas disputas de 100 e 200 metros.

As modalidades ciclismo MTB (mountain bike) (2 medalhas), handebol feminino (sub-20), handebol masculino (sub-20), vôlei de praia feminino e futebol feminino garantiram outras seis medalhas de prata. Já lançamento de martelo, judô peso superligeiro e peso-pesado, badminton feminino, taekwondo masculino e basquete feminino deram outras seis medalhas de bronze para a cidade.

Com os resultados, Sorocaba ocupa o 5º lugar na classificação geral. A delegação do município está disputando em mais de 20 modalidades nesta edição dos Jogos Abertos do Interior, que segue até o dia 23 de novembro em Marília.

MATÉRIAS RELACIONADAS

JES infantil termina com festa do colégio campeão

agita2019

Stock Light: Gabriel Robe volta para a Motortech Competições

agita2019

Campeonatos municipais movimentam Sorocaba sábado e domingo

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: