Esportes

Enquadros e Parque São Bento fazem a final do Veterano

Está marcado para o próximo sábado (08), às 15 horas, no campo do Estrada, a partida entre Enquadros e Parque São Bento, válida pela grande final do Campeonato Veterano da Primeira Divisão de 2019, competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

A categoria é uma das mais importantes de nossa cidade, pois além de ser disputada num alto nível técnico, as equipes investem trazendo jogadores de renome no cenário nacional e alguns até com passagens pelo futebol exterior.

Para chegar a decisão, o Enquadros venceu o Futmax por 4 a 0 no jogo de ida e 3 a 0 no de volta, somando 7 a 0 na soma do resultado. O time está invicto e tem como grande destaque o jogador Wendel, que recentemente teve passagem por Palmeiras e Santos.

Já o Parque São Bento precisou dos pênaltis para superar o Paulistano, pois nos dois confrontos, ambos no Barcelona, deu empate. No de ida, o resultado foi 0 a 0 e no segundo, novo empate, desta vez por 1 a 1, forçando a decisão por pênaltis. No final deu vitória do Parque São Bento por 5 a 4 para o delírio de sua grande torcida que sonha com a conquista do bicampeonato.

A decisão será em partida única, com o vencedor sendo declarado campeão. Acontecendo empate, a decisão será nos pênaltis.

Sábado (08), às 15h
Enquadros x Parque São Bento (Estrada)

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Taça Baltazar Fernandes teve 12 jogos e vários classificados

agita2019

Taça Baltazar Fernandes tem mais uma importante rodada no domingo

agita2019

Pedala Rio terá a segunda edição no sábado

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: