Esportes

Aulas de futebol society motivam crianças no CE Pinheiros

Dos primeiros passos aos primeiros chutes, o sonho em virar jogador profissional é realidade. Mais do que isso, o esporte deve promover a educação de crianças e adolescentes.

Com esse objetivo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), está oferecendo no Centro Esportivo André Matielo (Ponte Pinheiros), aulas de futebol society gratuitas, auxiliando no comportamento, respeito e disciplina dos alunos.

Com a orientação dos professores, as crianças aquecem, treinam e, acima de tudo, têm um convívio com outras pessoas. As aulas vão além da formação de atleta, através delas os alunos conseguem entender a importância de se relacionar melhor.

A atividade é gratuita e acontece às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 15h30, para turmas de 07 a 09 anos, e das 15h30 às 16h30, para turmas de 10 a 12 anos.

Para participar é simples, basta que o responsável vá ao Centro Esportivo André Matielo, que está localizado à rua Paulo Setúbal, s/n, ao lado da Ponte de Pinheiros. Vale lembrar que a quadra society também pode ser utilizada publicamente com agendamento prévio. Mais informações pelo telefone (15) 3212-7282.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Abertura do JES 2019 terá participação especial dos Irmãos Berti

agita2019

Veterano da Primeira Divisão conhecerá os finalistas

agita2019

Pedala Rio terá a segunda edição no sábado

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: