Esportes

Atletas da Gracie Barra Sorocaba disputarão o Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Três atletas da Gracie Barra Sorocaba disputarão o Sul-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJ (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) entre os dias 15, 16 e 17 de novembro. A competição será realizada na cidade de Barueri no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Na faixa marrom, Danilo Tarnos disputará na categoria master 1 pesadíssimo. Já na categoria médio juvenil 1 azul, João Augusto Gutierres da Silva é o atleta mais novo da equipe a participar do torneio. O terceiro competidor, Marcelo de Almeida Júnior, participará na categoria faixa branca adulto peso leve.

Para o professor da equipe e responsável pela preparação, Danilo Tarnos, a participação em competições é muito importante para a evolução e crescimento do aprendizado no jiu-jitsu. “Nossa equipe é recente na cidade, estamos há dois anos em Sorocaba. A atitude de competir vira exemplo e motivação para os demais alunos de nossa equipe se interessarem a participar. Esperamos trazer bons frutos desse torneio”, comenta Tarnos.

A Gracie Barra Sorocaba está localizada na rua Ribeirão Preto, 165, Jardim Leocádia. A academia funciona de segunda a sábado e oferece aulas para crianças e adultos. O telefone para contato é o (15)3411-3046.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Veterano da Segunda Divisão fecha segunda rodada com muitos gols

agita2019

Treinão Solidário acontece em agosto, no Parque das Águas

agita2019

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Badminton

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: