Cultura e Lazer Entretenimento

Zé Neto e Cristiano encerram a segunda semana da maior festa junina do Estado de São Paulo

Mais de 100 mil pessoas passaram pela festa na segunda semana do evento

No último domingo (09), os sertanejos Zé Neto e Cristiano subiram ao palco principal da Praça Lecy de Campos para finalizar a segunda semana da maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, que teve lotação máxima e público de todas as idades. Os ingressos para todos os setores se esgotaram um dia antes do show. A festa segue até o dia 23 de junho e é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município.

Além da dupla, outros dois sertanejos animaram a segunda semana do evento. Na última sexta-feira (07), foi a vez de Gusttavo Lima subir ao palco principal e colocar os fãs para cantar seus maiores sucessos, desde os mais atuais até os mais antigos, animando o público ao som de “Cem mil”, “Apelido carinhoso” e “Gatinha assanhada”.

Já no sábado, a grande estrela do palco principal foi Luan Santana, que além de sucessos conhecidos como “Tudo o que você quiser” e “Acordar esse prédio”, surpreendeu o público cantando a versão original – em inglês – da música “Shallow”, da cantora Lady Gaga, deixando de lado a versão em português feita em parceria com a cantora Paula Fernandes. Luan também estreou oficialmente a música “Quando a Bad Bater” no palco da festa.

Palco cultura

As atrações regionais também fizeram parte da programação da segunda semana de festa. Na última quarta-feira (05) três grupos animaram o público: Efeito Imoral, Village Rock e Fragata Júpiter.

Já no dia 6, a Quintaneja Especial contou com a presença dos cantores: Wilson Sollo, Mariano da Viola & Marcelo, além de Diamantino & Platinense, que trouxeram o melhor do sertanejo para dentro do recinto.

Sexta-feira (07), Dianna & Dayana e Valdecir Morelly, abriram o fim de semana com chave de ouro, agitando o público presente no recinto.

No sábado (08), quem levou muita música e diversão ao público, foram os grupos Banda Maresia e Os 3 do Norte.

Para finalizar as atrações regionais da semana, no domingo (09), a música ficou por conta da Arena Country, Djane Paixão e Alessandra Beraldo, que também se apresentaram no palco cultura.

Atrações infantis
As crianças também puderam se divertir na maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo. No último domingo (09), os pequenos puderam aproveitar a programação especial com shows da Frozen, Capitão América e o espetacular Homem Aranha.

Todos os domingos o recinto da festa abre a partir das 12h. Além da programação infantil, o público pode aproveitar o Parque de Diversões, com 25 brinquedos para todos os públicos e a Praça de Alimentação com quase 50 barracas gastronômicas.  Ao todo, mais de 100 mil pessoas passaram pela festa na segunda semana.

Ingressos e funcionamento
Os ingressos para os shows estão à venda através do site www.festajuninadevotorantim.com.br, com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 –  de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) – com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

SERVIÇO
Data: de 29 de maio a 23 de junho
Horários: segunda e terça o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim
Ingressos: www.festajuninadevotorantim.com.br

Entrada no recinto: R$4

Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.
Informações: (15) 98800-2222

Fonte: Maktub

MATÉRIAS RELACIONADAS

Arraial Mundo Bita com brincadeiras e atividades típicas no Espaço das Américas

agita2019

Outback Steakhouse é o lugar perfeito para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

agita2019

Um convite à abertura das Portas da Percepção 😈

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: