Cultura e Lazer Entretenimento

Violonistas Marco Pereira e Paulo Bellinati fazem show gratuito no TMTV

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) recebe neste sábado (4), às 20h30, o show gratuito com os violonistas paulistanos Marco Pereira e Paulo Bellinati. A distribuição dos ingressos será feita no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.
A atração integra a programação do projeto Metso Cultural para a 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba, que tem produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida, com patrocínio da empresa Metso e incentivo da Lei Rouanet. O projeto ainda conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba.
Marco Pereira e Paulo Bellinati vão celebrar uma parceria musical de quase cinco décadas, marcada por afinidades, técnica e dedicação à música brasileira e ao violão, na apresentação “Xodós”, CD lançado em agosto de 2018 pelo selo paulista Borandá.
O repertório será composto por arranjos instrumentais especialmente elaborados por eles para sucessos de Dominguinhos, como “Eu Só Quero Um Xodó″, “Isso Aqui Tá Bom Demais”, e de Dilermando Reis, como “Uma Valsa e Dois Amores” e “Se Ela Perguntar”, além de composições próprias arranjadas especialmente para a formação de dois violões.
O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (Mda International). 

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Final de semana tem atividades para crianças no Sesc Sorocaba

agita2019

Cultura recebe inscrição para oficina de Coral Infantil no CEU das Artes

agita2019

Autora best-seller lança primeiros capítulos de sua nova obra no wattpad

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: