Cultura e Lazer Entretenimento

‘Viagens Orgânicas: Delírios da Forma’ pode ser conferida na Biblioteca Infantil até 6 de maio

Até o dia 6 de maio, os sorocabanos podem conferir a exposição “Viagens Orgânicas: Delírios da Forma”, do artista Ernesto Ferro, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, que exibe dez esculturas feitas a partir de sobreposição de lâminas de madeira.
A proposta da exposição, que é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), é oferecer uma experiência sensorial que vai além dos limites do olhar já que as obras têm permissão para serem tocadas.
Além disso, a ideia da proposta também é democratizar a arte fazendo com que mais pessoas tenham acesso, já que o toque possibilita que portadores de deficiência visual, quando monitorados, apreciem a mostra. Essa característica reforça a contemporaneidade das obras e amplia as margens de contemplação.
A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury” que está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231-5723.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Catarina Domenici e Paula Bujes fazem concerto gratuito no TMTV

Agita ih

Violonistas Marco Pereira e Paulo Bellinati fazem show gratuito no TMTV

Agita ih

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Taika Waititi afirma que não vai dirigir o filme

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: