free web hit counter
Cultura e Lazer Entretenimento

“Um instrumento quebrado” de Anita Lessa está em cartaz na Galeria Cianê

Mostra traz instrumentos que carregam histórias e recordações, mas que foram descartados  

A Galeria Cianê, um espaço de exposição do Pátio Cianê Shopping, no 1º Piso do Bloco B, ao lado da Casa do Artesão, recebe a exposição “Um instrumento quebrado” da artista plástica Anita Lessa até 31 de outubro, com entrada gratuita.

Um instrumento quebrado significa o fim da música? Essa é uma das indagações da artista que reciclou violões para trazer a reflexão sobre a imortalidade da música. Além das obras restauradas e com o toque dela, há ainda informações sobre a história da música.

“A ideia surgiu quando recebi instrumentos, a maioria deles quebrados, mas com grandes histórias e recordações que, na verdade, já é uma forma de arte integração”, cometa Anita Lessa.

A exposição pode ser apreciada todos os dias da semana até o fim do mês de outubro. O horário de funcionamento da Galeria Cianê é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 10h às 20h.

Grashis

Para quem gosta de bonecas, há ainda a exposição “Olhares – Os Grashis”, no Clube Cianê (Piso 2 do Bloco B), em cartaz do dia 8 ao dia 30 de outubro. As grashis são bonecas feitas de massinha e que representam quadros clássicos, fotografias, além de personagens do cinema, da música e da história. 

Exposição “Um instrumento Quebrado” de Anita Lessa

Quando: até 31/10

Horário: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 10h às 20h, aos domingos e feriados

Local: Galeria Cianê – 1º Piso do Bloco B, ao lado da Casa do Artesão

Valor: gratuito

Fonte: Atua

MATÉRIAS RELACIONADAS

A lá Natural Born Killers: consagrado e sanguinário

agita2019

Em espetáculo inédito, Juca de Oliveira e Fulvio Stefanini voltam aos palcos juntos, depois de 20 anos

agita2019

Mestre-Cervejeiro.com promove tour cervejeiro na Bélgica

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: