free web hit counter
TV e Séries

O Diário de Mika estreia no “Cidade Kids” na TV Cidade Verde

A série infantil O Diário de Mika, é uma das apostas da nova programação da TV Cidade Verde localizada no estado do Mato Grosso. O novo “Cidade Kids”, que acaba de estrear na emissora, vai contar com o reforço da animação que foi indicada ao “Emmy Kids”, e que já é sucesso em canais como a Disney Junior, TV Cultura e em plataformas como Netflix e PlayKids.

A primeira e a segunda temporada da série contam com 52 episódios e foi produzida pela Supertoons, o mesmo estúdio que produziu os sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Os Chocolix” (Nickelodeon), entre outros, e que tem como presidente Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, profissionais da animação desde os anos 80.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!

Atualmente a série que é um fenômeno infantil no Brasil, já é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

O Cidade Kids vai ao ar de segunda a sexta a partir das 08h45 na TV Cidade Verde.

Sobre a emissora:

TV Cidade Verde é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Cuiabá, Capital do estado Mato Grosso. Opera no canal 12, sendo a cabeça de rede da Rede Cidade Verde com maior abrangência no estado e está presente em 80% do Estado, cobrindo os 101 municípios e os 5 distritos mato-grossenses.

O Diário de Mika é uma série nacional e é o novo fenômeno infantil

MATÉRIAS RELACIONADAS

Lovely Toys lança pelúcias da série O Diário de Mika

Entretenimento

O Diário de Mika realiza show gratuito no Raposo Shopping

Entretenimento

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: