Entretenimento Radio e Televisão

Turma da Pakaraka se torna embaixadora de Campanha Nacional de Prevenção a Saúde e Preservação do Meio Ambiente

Fotos Divulgação

A Turma da Pakaraka é a mais nova embaixadora de uma campanha nacional lançada recentemente por uma grande empresa brasileira com foco na Prevenção a Saúde e a Preservação do Meio Ambiente. Os palhaços são um dos primeiros grupos desse segmento a apoiar uma ação tão importante e que chega a grande parte da população.

Pepeu, Pepita, Barrú, e as bonequinhas trigêmeas são protagonistas dos filmes que “falam” com as crianças de todo o país sobre a importância da prevenção ao mosquito da Dengue. Em uma produção bem divertida com uso de jingle, os palhaços dão dicas aos papais e seus filhos sobre a importância da prevenção à doença do mosquito através da limpeza de caixas d´agua, pneus e latas, ressaltando também a importância do uso do repelente no dia a dia das famílias.

Além do assunto DENGUE, outros filmes estão sendo veiculados nas principais mídias nacionais, com temas como Saúde Bucal, Higiene em Geral e Preservação do Meio Ambiente, esse último sendo um dos mais importantes nos dias atuais e por isso a escolha de uma atração infantil conduzindo essas campanhas, para que o alerta chegue para todos, desde os pequenos até os mais velhos.

A turma também é reconhecida por ter ganhado o título de “Embaixadores da Animação Infantil”, durante a Expo Parques e Festas, em São Paulo.

Fonte: Márcia Stival

MATÉRIAS RELACIONADAS

O LIVRO CERTO PARA CADA MÃE

Agita ih

Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba convida público para conhecer “Floresta Encantada”

agita2019

Espetáculo ‘Presente! Feito de gente’ é destaque no Sesc Sorocaba

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: