Cultura e Lazer Entretenimento

Trio a Vácuo faz show gratuito na Biblioteca Infantil

Na segunda-feira (6), às 20h, a população pode conferir o show gratuito “No Vácuo”, com o Trio a Vácuo, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada no Centro de Sorocaba. A apresentação ainda terá como convidado especial o cantor e compositor Júlio Moura.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a apresentação integra o projeto “Diálogo Musical”, coordenador pelo músico Evando Marcolino. A proposta é visitar compositores e, através de leituras e novas leituras de suas obras, apresentar o resultado do trabalho em shows na Biblioteca Infantil, que tem dado um grande apoio em relação à pesquisa das músicas e compositores.

O show “No Vácuo” levará ao público uma bela e clara convicção de como é bonita, profunda e universal a cultura brasileira. A apresentação vai revelar sutilmente os sons de hoje, que passam pelo filtro da música contemporânea, pela busca das nossas raízes e linguagem, resultando num acabamento original, autêntico e capaz de dialogar com o atual, com as pessoas.

No repertório, as pessoas vão ouvir “Voando Alto”, “Casa Nova” e “Renascendo”, de Digo Ferreira; “Luana” e “Em Frente”, de Júlio Moura; “Saci”, de Evandro Marcolino e Valter Silva; “Vai Ouvindo…” e “Chega e Toca”, de Evandro Marcolino; e “Choro Bandido”, de Chico Buarque e Edu Lobo.

O Trio a Vácuo é formado por: Evandro Marcolino (guitarra, violão e bandolim), Digo Ferreira (baixo e violão 7 cordas) e Elvis Toledo (bateria).

A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. A entrada é gratuita. Mais informações podem se obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.

MATÉRIAS RELACIONADAS

14 JEITOS DE SERVIR SORVETE NA FESTA DE 15 ANOS

agita2019

Iguatemi Esplanada oferece opções para o almoço do Dia das Mães

Agita ih

Vai pokebola: Detetive Pikachu em kiddie noir

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: