Cultura e Lazer Entretenimento

‘Tarde de Todas as Tribos’ será atração no CEU das Artes

Neste domingo (18), das 14h às 21h, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi” sediará o “Tarde de Todas as Tribos”. Com ações culturais e esportivas realizadas pelos colaboradores da unidade, o evento gratuito ainda contará com atrações especiais, como os shows do rapper Mr. Becyk e da banda Puppa Kanda & Afrosom.
Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento acontece em comemoração ao aniversário de 365 anos de fundação de Sorocaba (15 de agosto).
“O objetivo é trazer, num domingo, uma tarde na qual vários segmentos culturais possam dialogar, além de promover para o público local um encontro com várias vertentes artísticas diferentes”, comenta o chefe de seção da Secretaria da Cultura, Melquisedeque Luiz da Silva, um dos responsáveis pelo CEU das Artes.
Com início às 14h, a programação contará com apresentações culturais e esportivas dos colaboradores do CEU das Artes. Uma aula de Ritmos ocorrerá às 16h com o instrutor Foguinho, ao mesmo tempo em que acontecerá uma performance de Axé com o grupo Black Swing.
Já às 18h, acontecerá o show de Rap Acústico com o Mr. Becyk, que traz ao palco letras que fazem observações sobre a sociedade e o mundo. Na sequência, às 19h, ocorrerão as apresentações de Reggae e de Ragga, com Puppa Kanda & Afrosom, que é formado por artistas de diferentes países que visam aproximar os povos através da miscigenação de estilos e etnias. Por fim, às 20h, o grupo Rilex tocará seu repertório de Pagode e Samba.
O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

SABRINA SATO É A NOVA APRESENTADORA DO DOMINGO SHOW

agita2019

DançAção traz grandes nomes da dança para Sorocaba em junho

agita2019

Dia do Brigadeiro: Aprenda receitas além do tradicional

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: