Cinema Entretenimento

‘Sai de Baixo – O Filme’ já está disponível em streaming

Divirta-se com a família mais trambiqueira do país

A tão esperada reunião da família mais louca do Largo do Arouche finalmente chegou à sua casa. A comédia “Sai de Baixo – O Filme”, que mistura piadas modernas com a nostalgia dos personagens que fizeram história na televisão nacional, estreia nesta terça-feira, 30 de abril, nas principais plataformas digitais de streaming do país: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Depois de passagem pelos cinemas, a produção marca a volta dos personagens icônicos da série “Sai de Baixo”, sucesso absoluto na televisão brasileira no final da década de 90. Endividado como sempre e trambiqueiro como nunca, Caco Antibes (Miguel Falabella) sai da prisão e planeja mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Magda (Marisa Orth), Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Ribamar (Tom Cavalcante).

Além dos nomes clássicos da série, novos personagens também vão acrescentar à bagunça. Lúcio Mauro Filho, Cacau Protásio, Katiuscia Canoro e Rafael Canedo completam o elenco, que também conta com participações especiais de Ingrid Guimarães, Daniel Filho, Tatá Werneck, entre outros.

Ficha técnica: Sai de Baixo – O Filme – Comédia (Brasil) – 82 min.

Elenco: Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Miguel Falabella, Luis Gustavo, Lúcio Mauro Filho, Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Rafael Canedo.

Sobre a Encripta

A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

Fonte: Encripta

MATÉRIAS RELACIONADAS

Brasil, o País da depressão

agita2019

Novas atrações culturais do Shopping Cidade Sorocaba

agita2019

Sesc Sorocaba traz projeto ‘Re(Existência) do povo negro’

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: