Entretenimento Radio e Televisão

Sabrina Sato volta a um palco de TV no Hora do Faro deste domingo e Duda Nagle diz que ela nunca o deixa falar

A atração vai descobrir as manias da apresentadora e de Duda Nagle com a ajuda das mães e sogras Kika Sato e Leda Nagle

crédito: Edu Moraes/ Record TV

Neste domingo, 28 de abril, o Hora do Faro promove o reencontro de Sabrina Sato ao palco de um estúdio de televisão depois do nascimento da filha Zoe. Mas antes, Rodrigo Faro foi até a nova casa da apresentadora descobrir as manias dela e de Duda Nagle. Quem é mais espaçoso na cama? Duda se irrita quando Sabrina acorda mais cedo? O que irrita a japa?

As mães e sogras Leda Nagle e Kika Sato irão se intrometer numa DR do casal no palco com revelações bombásticas. A mãe de Duda revela que a nora não presta muita atenção nas coisas que as pessoas falam. Já a mãe da apresentadora diz que o genro joga toda a roupa suja no chão do banheiro. Sabrina reclama que Duda ainda não conseguiu fazer a Zoe dormir, mas em contrapartida, ele diz que Sabrina nunca o deixa falar. Sabrina revela algo que Duda faz no quarto, mas que deveria ser feito na cozinha.

A família Sato Nagle também participa do quadro “Arruma Meu Marido”, onde a telespectadora Carla, que pediu ajuda para dar um trato no marido Francisco, vai ter que acertar as perguntas da DR de Sabrina e Duda para conseguir ganhar prêmios.

No quadro “Roda da Vida”, Cesar Menotti & Fabiano, Carla Cecato e Felipe Bronze tentarão adivinhar a história surpreendente do telespectador Rodrigo.

O Hora do Faro vai ao ar às 15h30, logo após o Domingo Show.

Fonte:
Record TV

MATÉRIAS RELACIONADAS

DISNEY CHANNEL LANÇA TEASER APRESENTANDO NOVO PERSONAGEM DE “DESCENDENTES 3”

Agita ih

Ação Solidária: Faa Morena distribui agasalhos no centro de São Paulo

agita2019

Quarta-feira tem oficina gratuita de bordado na Biblioteca Infantil

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: