Entretenimento Radio e Televisão

Roberta estará no programa do Faro neste domingo, 23

– A cantora fala sobre a vida e carreira
Dona do título “Rainha do Instagram” como declaram os fãs, e também consagrada como “Rainha Sertaneja”, Roberta Miranda foi convidada para participar do programa “Hora do Faro” que vai ao ar neste domingo, 23. A cantora agitou a plateia do programa que foi gravado na última segunda-feira, 17, com seu carisma e bom humor.Na atração, Roberta fará parte de um time de jurados composto por oito pessoas, que foram responsáveis por dar notas de zero a dez para uma apresentação única de Gisele Cassin.

Para quem não acompanhou a repercussão nas redes sociais, Gisele é de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e fez sucesso após ter um vídeo divulgado na Internet de sua casinha de bambu construída pelo pai para ajudá-la nos estudos. Por ser uma estudante de direito que divide o quarto com os irmãos, a estudante sempre tinha que mudar de ambiente para conseguir se dedicar aos estudos. Para resolver essa questão, o pai Paulo Cassim, fez um quarto de bambu no quintal para que ela pudesse estudar com tranquilidade. 

“Todo mundo chorou, todo mundo se emocionou, é imperdível acreditem, é uma história fantástica que o Rodrigo vai passar para vocês” comentou Roberta.

Ainda durante o programa, a artista cantou “Saudade Infinita” – música escrita por um fã –, e emocionou a todos ao encontrar Gisele no palco.

Não perca! O programa vai ao ar domingo pela Record TV, às 15h45.
Para saber mais e acompanhar todas as novidades da cantora, acesse: www.robertamiranda.com.br.Facebook: RobertaMirandaOficialInstagram: @robertamirandaYouTube: RobertaMirandaRMTwitter: @RobertaMiranda1
Fonte: Great

MATÉRIAS RELACIONADAS

Permita-se ser transportado para os porões do Terceiro Reich

agita2019

Cortella, Karnal e Pondé lançam livro sobre felicidade

agita2019

CEI-110 comemora o mês do folclore com atividades diversificadas

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: