Cultura e Lazer Entretenimento

População pode conferir a peça ‘O Circo Ordep’ na Biblioteca Infantil

As famílias sorocabanas podem conferir no sábado e no domingo (11 e 12), às 19h30, o espetáculo “O Circo Ordep”, como grupo teatral Barracão da Vó, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada no Centro.
Com direção e produção de Rodrigo Cintra, a peça faz parte do projeto “Ordep: circo-família Ozório – Trilogia Circense” e faz uma viagem pelo tempo, contando a história da família Ozório e o circo Ordep de Pedro Ozório. O projeto é viabilizado com recursos disponibilizados pela Secretaria da Cultura (Secult), por meio do edital da Lei de Incentivo à Cultura (Linc) em 2018.
Com base nos relatos de Nair, filha de Pedro, o grupo vai contar parte de sua trajetória dentro e fora das lonas. O espetáculo contará ainda com números de circo feitos antigamente por Nair Ozório e Ordep que serão apresentados agora pelos artistas da Usinarte, parceiros do grupo. Apresentações como malabares, trapézio, estátua grega, corda lisa, entre outros, farão o público se encantar, recriando, inclusive, a escada minerva.
Os ingressos serão distribuídos gratuitamente com uma hora de antecedência no próprio local. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Férias educativas no Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba

agita2019

Musical dirigido por Tania Nardini estreia em São Paulo

agita2019

Cinema: obra de jovem autora brasileira ganha produção cinematográfica

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: