Cultura e Lazer Entretenimento

Oficinas culturais acontecem neste final de semana na “Ettore Marangoni”

A Escola de Cultura e Arte “Ettore Marangoni” sedia neste fim de semana as oficinas “Criando um Filme de Curta-Metragem”, que acontece no sábado (30) e domingo (1), das 9h às 13h, a “Oficina Técnica para Desenvolvimento e Formatação de Projetos Culturais”, que será realizada no sábado (30), das 9h às 18h. Ambos os cursos são gratuitos e já tiveram todas as vagas preenchidas.

As oficinas são realizadas pela Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult).

Durante a oficina de curta-metragem, será desenvolvido e produzido o roteiro de um filme curto de ficção, a partir da sinopse proposta pelos alunos, com coordenação do bacharel em Cinema Toni Domingues. Ao final do curso, haverá emissão de certificado com a carga horária.

Já quem for participar da oficina de Projetos Culturais aprenderá com a comunicóloga e gestora de projetos culturais, Eva Laurenti, sobre formas de fomento à cultura e poderá se aprofundar nos mecanismos de incentivo em que o público tiver mais interesse.

A Escola de Cultura e Arte “Ettore Marangoni” está localizada na Rua Ana Cândida Correa Marins, 35, no Jardim Sandra. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (15) 3202.5003.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dia do Crush: devido à procura, mais casais serão selecionados

agita2019

Biblioteca Municipal terá contação de histórias na Língua Brasileira de Sinais

agita2019

Cultura abrirá inscrição para oficina de culinária para crianças na Biblioteca Infantil

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: